Convenção da Pague Menos

Entre amanhã (26) e sábado (28), a rede de Farmácias Pague Menos promove a Convenção Nacional Pague Menos 2015 - Transformando Conhecimento em Resultados, na Fábrica de Negócios. O encontro reunirá cerca de 300 participantes, entre diretores, gerentes de operações, gerentes regionais, supervisores, coordenadores farmacêuticos, responsáveis por Desenvolvimento Humano (DH), gerentes e coordenadores da matriz.
A programação começa amanhã às oito da manhã com a abertura do presidente da empresa, Francisco Deusmar de Queirós, que dará as boas-vindas aos colaboradores da única rede do varejo farmacêutico presente em todos os 26 estados e no Distrito Federal. “É uma oportunidade ímpar para alinhar nossas estratégias e enfatizar nossos objetivos de crescimento, aumentando ainda mais o nível de estímulo dos nossos líderes”, afirma Queirós.
O evento tem como propósito motivar os funcionários e estabelecer as práticas do dia a dia de acordo com as metas e os objetivos da empresa. A ação é uma iniciativa do departamento de DH. Além de apresentações dos diretores dos segmentos da rede (Relação com Investidores, Comercial e Marketing, Administrativo Financeiro, Sistemas e Logísticas, Expansão e Operações), a programação deste ano também incluirá palestras com convidados especiais, apresentações com humoristas e jantares.
Amanhã, às sete da noite, o poeta Jessier Quirino encerrará as atividades com uma apresentação bem humorada sobre os valores, hábitos, utensílios e linguagem do agreste nordestino. Na sexta-feira, a programação começará com uma palestra da jornalista Cristiane Correa, autora do livro Sonho Grande, que tem como três personagens principais os executivos Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles. Já no sábado, a abertura ficará a cargo do economista Ricardo Amorim, debatedor do programa Manhattan Connection, da Globonews.
Sobre as Farmácias Pague Menos
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos 10 anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 750 lojas e mais de 19 mil colaboradores que atuam em cerca de 290 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2014: ocupa a 144ª colocação geral, é a 12ª maior nas regiões Norte e Nordeste e sétima melhor do segmento varejista nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim