Natal do Iprede

Todos os anos o Instituto da Primeira Infância (Iprede) torna-se uma grande festa de Natal ao longo de duas semanas do mês de dezembro. É um momento especial para as famílias atendidas pela instituição, em especial as crianças. Um dos desafios que enfrentamos é a distribuição de brinquedos nesse período, uma vez que a maior parte dos brinquedos arrecadados ao longo do ano são entregues em outubro, nas comemorações do Dia da Criança.
O Iprede convida a sociedade cearense a contribuir com o Natal de nossas crianças doando brinquedos novos ou não (em condições uso) para que sejam distribuídos ao longo dos dias oito a 19 de dezembro de 2014, período em que todas as crianças atendidas e seus irmãos passam pela casa (o atendimento é quinzenal). Para atender todas as crianças precisamos de 2500 brinquedos. Até o momento arrecadamos apenas 500 para meninos e 150 para meninas.
O IPREDE - Por meio de doações, o Iprede garante o atendimento diário das crianças e famílias, integrando-os à sociedade e promovendo a sua cidadania. Nosso objetivo é promover a nutrição e o desenvolvimento na primeira infância, articulando-os com ações que visam ao fortalecimento das mulheres e da inclusão social de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e pobreza.
Serviço
Instituto da Primeira Infância- IPREDE
Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários
Telefone : (85) 3218.4000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses