Feijoada do Bem no sábado

Quem gosta de samba, já incluiu no calendário tradicional do final de ano a Feijoada do Bem, promovida pela Fundação Ana Lima, braço social do Hapvida Saúde.
Este ano, o evento acontecerá no próximo sábado (seis), na barraca Cuca Legal (Avenida Zezé Diogo, 3005 - Praia do Futuro), a partir do meio dia.
Os ingressos, que incluem a entrada e feijoada liberada, já estão à venda na sede da Fundação Ana Lima ou na sede administrativa do Hapvida (no setor de Endomarketing).
A animação do evento ficará por conta de três atrações:
Forró dos Amigos
Capital do Samba
Bateria da Fundação Ana Lima (formada por crianças e adolescentes do Projeto Ilhas).
A renda da Feijoada do Bem é completamente revertida para os projetos sociais da instituição.
Sobre a Fundação - Com atuação nos Estados do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará, Salvador em, em breve, Manaus, o braço social do Hapvida leva oportunidade de transformação social para 1.700 crianças e adolescentes, que fazem parte das 18.650 pessoas que são assistidas pela Fundação. Ao todo, 12 projetos são realizados. O principal desses trabalhos é o Projeto Ilhas, que atende a crianças e adolescentes, de sete a 17 anos, com arte/educação, acompanhamento nutricional e odontológico.
Serviço
Feijoada do Bem
Data e hora: 06/12, das 12h às 17h;
Local: Barraca Cuca Legal (Avenida Zezé Diogo, 3005 - Praia do Futuro);
Ingressos: antecipado R$ 10,00; no dia do evento, R$ 15,00;
Pontos de venda: Fundação Ana Lima (Avenida Presidente Castelo Branco, 2615 – Pirambu) e Endomarketing do Hapvida (Avenida Heráclito Graça, 406 – Centro);
Mais informações: (85) 3214-6398

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses