TCE-CE empossa novos servidores


“Me sinto com missão cumprida quando a minha filha consegue um lugar numa casa tão respeitosa, que é o Tribunal de Contas do Estado. Tenho certeza que ela fará um grande trabalho.” A declaração é do pai da nova servidora Caroline Lemos, Carlos Henrique Lima da Costa, que afirmou estar orgulhoso da conquista da filha, fruto do reconhecimento pelo grande esforço e dedicação de todos os aprovados ao longo dos anos de estudos. 
Para a recém-empossada, Caroline Lemos Duarte da Costa Vasconcelos, “o Tribunal de Contas está cada vez mais reconhecido pela sociedade. Por isso, me sinto muito feliz em iniciar essa trajetória e tenho orgulho de fazer parte do órgão. Espero contribuir para o crescimento”.
Os concursados foram apresentados e empossados na presença de seus familiares. O presidente da Corte, conselheiro Edilberto Pontes, parabenizou os servidores pela aprovação e destacou a necessidade do órgão fiscalizador se renovar continuamente. “A vinda de vocês para o TCE é sinal de vitalidade. Espero que sempre lembrem que temos a oportunidade diária de realizar uma atividade nobre, que é o serviço público. Desejo que se engajem nas suas atribuições e que se destaquem em suas respectivas áreas de atuação”, ressaltou.
Conduzido pela servidora Evilânia Macedo, o programa TCE de Braços Abertos, de iniciativa do setor de Desenvolvimento Organizacional do Tribunal de Contas do Estado do Ceará recebeu, 15 dos 18 novos servidores aprovados no último concurso público, para os cargos de Técnicos e Analistas de Controle Externo. Os outros três, que não estiveram presentes, serão empossados em outro momento.
Os 15 servidores também foram recepcionados pelo secretário-geral, Teni Cordeiro; pelo assessor de Planejamento e Gestão, Glinton Ferreira; o secretário de Administração, José Auriço Oliveira; a secretária de Tecnologia da Informação, Érika Cavalcante; e pelo secretário adjunto de Controle Externo, Eugênio de Castro e Silva. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim