Semana Saudável Del Paseo

    Exibindo DP_040_2016_SEMANA SAUDAVEL_NEWSLETTER-01.jpg
  1. De amanhã (17) a domingo (21) acontece a Semana Saudável Del Paseo. Em seu terceiro ano, o evento tem como objetivo incentivar a pratica de atividades saudáveis e que melhorem o funcionamento do corpo. Além das atividades que acontecem no piso L1 do Shopping, no último dia, acontece um passeio ciclístico com saída do Del Paseo.
  2. O evento é composto por um mix de atividades que abrangem diversas formas de como manter o corpo saudável. Como palestras sobre o poder dos hábitos saudáveis, oficinas de como preparar lanches ricos em nutrientes, aulas dança, crossfits, pilates e sessões de massoterapia para relaxar a mente e corpo.
  3. No último dia (21), será realizado o passeio ciclístico que encerra as atividades da Semana Saudável Del Paseo.
  4. A excursão tem um percurso de 12 quilômetros e início às sete da manhã para concentração, com saída às 7h30 da Avenida Santos Dumont, 3131.
  5. Para participar do passeio, basta se inscrever no site www.shoppingdelpaseo.com.br e doar duas latas de leite em pó, que devem ser entregues pelos participantes no dia da entrega dos kits do passeio (20), sábado, de 10 às 22 horas, no Del Paseo.
  6. Serviço
  7. Shopping Del Paseo
  8. Avenida Santos Dumont, 3131
  9. (85) 3456.5500
  10. www.shoppingdelpaseo.com.br
  11. Facebook.com/delpaseo
  12. Twitter e Instagram: @delpaseo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses