Fala Capitão

  • Os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (PR) e Gaudencio Lucena (PMDB) se reuniram com os candidatos ao cargo de vereador em Fortaleza.
  • O encontro aconteceu na sede do PMDB de Fortaleza e teve como pautas principais as eleições, o debate sobre as propostas para Fortaleza e a nova legislação eleitoral.
  • "Essa integração é fundamental para afinar o discurso e a união entre os candidatos. Vamos crescer juntos para mudar nossa cidade para melhor”, destacou Capitão Wagner. 
  • O candidato destacou que o PMDB tem vários nomes de referência para a população, como o senador Eunício Oliveira, o ex-prefeito Juraci Magalhães, o deputado Mauro Benevides e outros que possuem o carinho e a confiança do povo. Capitão Wagner agradeceu o espaço que o PMDB tem dado a ele e afirmou que, caso seja eleito, não esquecerá de quem caminhou ao seu lado. “Nós formamos essa sólida aliança em 2014 e ela continua até hoje. Meu desejo é ampliar a união entre os partidos de oposição e levar Eunício ao Governo do Estado em 2018”, destacou Capitão Wagner. 
  • Para o candidato a vice-prefeito Gaudencio Lucena, a coligação PMDB, PR, PSDB e Solidariedade tem o mais importante, o melhor candidato à Prefeitura para apresentar aos fortalezenses. "Capitão Wagner é o candidato das bases, tem como prioridade os bairros mais carentes e que mais necessitam de infraestrutura em Fortaleza. Precisamos de um prefeito que, eleito para quatro anos de mandato, trabalhe todos os dias. Nossa prioridade serão as pessoas, então vamos colocar um homem do povo na Prefeitura”, convocou Gaudencio. 
  • Durante a reunião todos os pré-candidatos receberam uma cartilha com orientações e regras baseadas nas mudanças da legislação eleitoral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses