#DefesadeDilma-XII

  1. É um golpe de Estado em novas vestimentos, o chamado golpe de Estado parlamentar
  2. Sem crime de responsabilidade, qqr processo de impeachment é um claro ataque à Constituição.
  3. No caso dos decretos suplementares, teve momento, inclusive, em 2009, foi autorizado ñ só pelo TCU, mas pelo Congresso
  4. Não houve nenhuma pedalada. O q se fazia era o praxe. Quando tivemos a decisão do plenário do TCU, tomamos a medidas
  5. Até o momento que o TCU mudou sua interpretação, nenhum senador ou funcionário técnico do governo questionou essas medidas
  6. Acredito que, de fato, temos de repensar essas relações entre a política e interesses econômicos no nosso País
  7. Também não aceito essa questão em relação aos bancos oficiais. A minha presença ñ existe nesse processo pq eu respeito a lei
  8. "Só o povo afasta pelo conjunto da obra" Rousseff, Dilma.
  9. Esse julgamento precisa provar que houve crime de responsabilidade. E o processo evidenciou q houve integral respeito à lei
  10. Aqueles q não querem q o nome seja golpe, querem acobertar troca d governo q chegou pelas urnas por outro q ñ foi eleito
  11. Quero q a democracia do meu País saía ileso nesse processo. Não basta o rito correto, é preciso ter um conteúdo justo
  12. Pq eu compareço ao Senado?Pq é um espaço democrático, q tem q ser preservado
  13. A minha responsabilidade pela política econômica é no sentido macroeconômico, pq fui eleita por 54,5 milhões de votos
  14. Se o contrato político com o povo for rompido, qualquer outro contrato poderá ser rompido
  15. Precedente é grave pq atingirá outros presidentes, governadores e prefeitos. Sem base jurídica, poderá s afastar das funções
  16. Sem a subvenção do Plano Safra, os agricultores não teriam como desenvolver os extraordinários feitos de todos estes anos
  17. Me orgulho muito de ter ampliado os recursos tanto para a agricultura familiar, quanto para a agricultura comercial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses