Coaching

Realizado pela Sociedade Brasileira de Coaching-CE, maior centro de referência e excelência em coaching do país, ocorre em Fortaleza, nos dias 19 e 20 de agosto, o curso “Estratégias de Liderança para Aumento de Resultados”. Por meio de ferramentas, técnicas e metodologia de Business Coaching, o treinamento será conduzido pela Master Coach, Técia Caetano.
O curso é voltado, principalmente, para empresários, executivos e líderes em geral que desejam desenvolver a alta performance pessoal e profissional. Técia explica ainda que o treinamento amplia o poder de visão: “Depois que se identifica seu estilo de liderança, é possível promover o nível de engajamento entre os liderados no ambiente empresarial. E, nessa missão, o coaching é um grande aliado, pois potencializa o que existe de melhor no ser humano em prol do seu desenvolvimento”.
Serão 24 horas de treinamento, sendo 16 horas presenciais e mais 8 na metodologia e-learning. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações: comercial.und90@sbcempresas.com.br ou pelo telefone: 85 3103-3449. 
Técia Caetano
Partner da SBCoaching no Ceará, é psicóloga, Business e Executive Coaching.
A alta executiva desenvolve líderes e times empresariais para o crescimento nos negócios por meio de cursos e treinamentos certificados pela SBCoaching.
Serviço
Estratégias de Liderança para Aumento de Resultados
Data: 19 e 20 de agosto
Informações e inscrições – comercial.und90@sbcempresas.com.br ou pelo telefone: 85 3103-344

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses