Nayane Rodrigues na Arena PDD

  1. Marca que tem o Aviões do Forró no casting de seus artistas patrocinados, a Nayane Rodrigues Lingerie patrocina mais uma festa da banda amanhã, no Porto das Dunas.
  2. O “Bloquinho do Aviões” traz Xand, Solange e banda em um trio elétrico exclusivo que vai desfilar na Arena PDD, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
  3. O evento que leva o selo da melhor marca de referência nacional e internacional tem moda íntima também tem como atrações a dupla Luís Marcelo e Gabriel e o cantor Fabinho Varela.
  4. Empresa destaque por selar parceria com nomes consagrados do entretenimento musical, a Nayane Rodrigues Lingerie também tem no seu casting de artistas o cantor Wesley Safadão, um dos maiores nomes do mercado fonográfico atual; e a cantora que é um dos fenômenos do sertanejo universitário, Marília Mendonça.
  5. Nayane Rodrigues Lingerie
  6. Celebrando 15 anos de existência e com uma produção média de 350 mil peças por mês, a Nayane Rodrigues Lingerie lançou em 2016 a coleção “Cristal”. é uma das principais empresas de moda íntima do Brasil. Com reconhecimento internacional, a marca foi prestigiada pela participação INTERFILIERE, uma das maiores feiras de moda íntima do mundo, realizada nos Estados Unidos em 2015.
  7. Serviço
  8. Nayane Rodrigues Lingerie
  9. Loja Montese: Rua Alberto Magno, 427 – Montese
  10. Loja Maraponga Mart Moda: Rua Francisco Glicério, 290 – Maraponga 
  11. Site: http://nayanemodaintima.com.br/
  12. Face: https://www.facebook.com/NayaneModaIntima
  13. Insta: https://www.instagram.com/nayanemodaintima/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto