Fala BR

    INFORMAÇÕES, FOTOS, GRAVAÇÕES DE ÁUDIO E VÍDEO
    EM 
    WWW.PETROBRAS.COM.BR/AGENCIAPETROBRAS
    Nota à imprensa
    4 de julho de 2016
     
    Venda de ativos em águas rasas
     
    A Petrobras iniciou o processo de cessão dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás natural de um conjunto de campos em águas rasas, localizados nos estados do Ceará e de Sergipe. Estão sendo oferecidas 9 concessões, cuja produção média de 2015 foi de 13 mil barris diários de óleo equivalente, o que corresponde a 0,5% da produção total da companhia.
    Os campos foram agrupados em polos de produção, com instalações integradas, de forma a proporcionar aos novos concessionários plenas condições de operação. São eles:
                                               
    A venda será realizada por meio de processo competitivo e a Petrobras avaliará os termos e condições das propostas que venham a ser recebidas.
    A venda desses ativos faz parte da estratégia de desinvestimento da Petrobras, cujos objetivos e metas estão definidos no Plano de Negócios e Gestão 2015-2019. Conforme práticas de mercado, estimativas de valor são consideradas informações estratégicas e não serão divulgadas antes da conclusão da operação de venda. Portanto, fatos julgados relevantes sobre este tema serão comunicados ao mercado.
      Gerência de Comunicação Interna e Imprensa / Comunicação e Marcas
      Telefone: 55 (21) 3224-1306 e 3224-2312
      Plantão: 55 (21) 99921-1048 e 99985-9623
      imprensa@petrobras.com.br

      Comentários

      Postagens mais visitadas deste blog

      Tidy Odonto

      Futricas Fortalezenses

      II Festival Zepelim