Fala Eunício

Eunício garante sanção da MP 707 durante cavalgada e missa do vaqueiro em Morada Nova

“As pessoas tem sonhos, e meu papel como senador, é transformar esses sonhos em realidade. Tenho orgulho ter tido a chance de atender os sonhos dos vaqueiros e ter ajudado a regulamentar, no Congresso Nacional, essa honrada profissão”, destacou o senador Eunício Oliveira, neste sábado, 11, ao participar de cavalgada e missa do Vaqueiro em Morada Nova, tradicional festas do município e umas das mais importante comemorações do Ceará.

Durante sua passagem por Morada Nova, Eunício garantiu a sanção da Medida Provisória 707, que trada da renegociação das dívidas dos agricultores permitindo novos prazos para a renegociação das dívidas de mais de 1,2 milhão de pessoas que vivem no campo. “A medida Provisória 707 será sancionada dia 14 pelo presidente Michel Temer para a alegria dos agricultores", comemorou.

Acompanhado do prefeito do município, Glauber Castro (PMDB), do deputado estadual Agenor Neto (PMDB) e de lideranças, Eunício visitou o Museu do Vaqueiro, assistiu una missa na igreja Matriz e da cavalgada, ocasião que recebeu do prefeito Glauber e da Associação dos Vaqueiros e Criadores de Morada Nova, uma comenda em sua homenagem pelos relevantes serviços prestados ao povo do Ceará.

O senador informou durante entrevista, que o presidente Michel Temer dobrou os recursos para a finalização da Transposição do Rio São Francisco até janeiro de 2017, além da garantia de revitalização do Dnocs, órgão com mais de 100 anos de existência, criado para combater a seca no Nordeste do País. “Vamos também aprovar importante medida que estabelece recurso para o seguro safra”, esclareceu.

O diretor da Associação dos Vaqueiros e Criadores de Morada Nova, Ivan Bezerra, agradeceu a atenção de Eunício Oliveira por sempre atuar em nome do homem do campo. “Quero deixar nosso agradecimento a esse homem forte do sertão por sua coragem como político, com olhar no povo do Ceará. Nós agradecemos de coração sua visita”, finalizou.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses