No #DFB2016

A coluna social Frisson está presente na décima sétima edição do Dragão Fashion Brasil, que ocorre de 4 a 7 de maio. O DFB 2016 repete o sucesso da megaestrutura montada no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, que recebeu 25.000 pessoas na edição passada. 

Em 2016, o local ganha novos espaços para sediar uma programação nos três eixos de atuação do evento: Moda e Design; Moda, Cultura e Comércio; e Multicultural; além de projetos paralelos apoiados e promovidos pelo DFB, dentre eles, claro, o Lounge Frisson!

Uma das novidades é também a conexão Brasil-Colômbia, responsável por trazer relações exclusivas ao evento. Entre elas, o “Mano a Mano”, projeto que traz ao DFB o I Seminário Internacional de Moda, Cultura e Desenvolvimento, dentro da programação do Dragão Pensando Moda (DPM); um desfile da marca colombiana Lenerd; e a exposição "Artesanías de Colombia", mostra com objetos de moda e design assinados por criadores colombianos.

Com o dedo direto da cap Gaída Dias, a Frisson terá um ambiente próprio no DFB para a gravação de atrações da TV Cidade Fortaleza e, além disso, flashes dos encontros que por lá devem ocorrer – e gerar muita repercussão, claro!

Para concluir em grande estilo a edição 2016 do DFB, a Frisson preparou um Sunset que vai dar o que falar: som que anima as pistas mais badaladas da Europa e rostinhos conhecidos e respeitados da sociedade cearense em um brinde múltiplo de sucesso e comprovação do respeito do público com a coluna social online mais top da Cidade.

Sob o comando dela
À frente de uma competente equipe de jornalistas, produtores, assessores, fotógrafos e cinegrafistas na coluna social e também da TV Cidade Fortaleza, a diretora Gaída Dias assina os detalhes que darão o tom da Frisson durante o Dragão Fashion Brasil 2016 e, especialmente, no Sunset. Antenada com o que há de mais moderno quando se fala em tecnologia de ponta e cultura clássica, a executiva comandou todos os setores de planejamento e execução de tarefas para o evento de moda.

Os profissionais envolvidos
Play Led: painel gigante de led
Di Gregório: buffet gastronômico
Lembrance: taças personalizadas
Peggy: sandálias
Ária: participação especial e peculiar
Faces Agency: gastronomia líquida e drinks refinados
Deejays Léo Teruz e Letícia: música do ambiente

Gaida Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses