Hoje na CMFor

  1. Pela Liderança do Governo, Didi Mangueira (PDT), destaca as ações que a gestão municipal vem realizando na área da saúde.
  2. Ronivaldo Mais destaca visita de uma comissão da OAB e MP/CE no Frotinha da Parangaba.
  3. Pela Liderança da Oposição, Ronivaldo Maia (PT), apresenta carta aberta do Sindsaúde q cobra a convocação dos aprovados no concurso público.
  4. Pela Liderança Partidária do PDT, Ver. Eulógio Neto, repercute afastamento do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
  5. Pedro Matos destaca projeto de sua autoria q dispõe da instalação de estações do 'Bicicletar' próx. às instituições de ensino superior.
  6. Ver. enfatiza que o assunto da mobilidade urbana deve ser debatido no Legislativo Municipal.
  7. No Grande Expediente, Pedro Matos (PSDB), destaca que as questões de mobilidade urbana deve ser uma das prioridades em Fortaleza.
  8. Marcos Aurélio destaca projeto de sua autoria, que isenta doadores de medula óssea da taxa de inscrição de concursos públicos da PMF.
  9. No Grande Expediente, Marcos Aurélio (PSD), destaca a realização de uma corrida em comemoração aos 70 anos do Montese, no último domingo.
  10. Márcio Cruz repercute greve dos servidores municipais do município de Juazeiro do Norte.
  11. Ver. Márcio Cruz (PSD), informa que a secretária de saúde, Socorro Martins, receberá comissão de concursados aprovados no concurso da saúde.
  12. Paulo Gomes também denuncia problemas com o abandono de sucatas de veículos em vias de Fortaleza.
  13. No Grande Expediente, Ver. Paulo Gomes (PEN), denuncia problemas com o descarte inadequado de lixo em ruas e avenidas da capital.
  14. Ver. Márcio Cruz (PSD), espera que a PMF realize a convocação dos aprovados no cadastro de reserva do concurso público na área da saúde.
  15. Acompanhe a sessão plenária da , através da TV Fortaleza (canal 61.4 digital e 6 da Multiplay), e pela Fortaleza FM 106.1
  16. Ver. Pedro Matos (PSDB), cobra da PMF, a convocação dos servidores da saúde aprovados no último concurso público realizado em 2015.
  17. No pinga-fogo, Ver. Robert (PTC), volta a cobrar a realização do plebiscito sobre a concessão de serviços da Coelce.
  18. Na CMFor, aberta a sessão plenária desta quinta-feira (5) de Maio.
  19. Bom dia! confira a pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (5), e fique por dentro das atividades da CMFor. >>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses