'Arrastão do Bem'


  • Um “arrastão do bem” tomou conta das lojas da Oi em todo o país.
  • No Ceará, 40 colaboradores vestiram a camisa da empresa e foram para as lojas próprias da Oi para apresentar o Oi Total aos clientes e a maneira da Oi de atuar no mercado, de forma a atender a vontade dos consumidores.
  • O novo combo, que integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geração MMM” (multiconectados, mutidispositivos, multitarefas).
  • “Nossa força de vendas do Oi Total mobilizou hoje colaboradores de todo o país, das regionais e da matriz”, disse Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi, que espera conquistar 1 milhão de clientes do Oi Total até o final desse ano.
  • A Oi apresenta também a revitalização de sua marca, que evolui junto com os consumidores, muito mais interativa, digital e dinâmica.
  • Mais informações www.oi.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim