quinta-feira, março 31

'Arrastão do Bem'


  • Um “arrastão do bem” tomou conta das lojas da Oi em todo o país.
  • No Ceará, 40 colaboradores vestiram a camisa da empresa e foram para as lojas próprias da Oi para apresentar o Oi Total aos clientes e a maneira da Oi de atuar no mercado, de forma a atender a vontade dos consumidores.
  • O novo combo, que integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geração MMM” (multiconectados, mutidispositivos, multitarefas).
  • “Nossa força de vendas do Oi Total mobilizou hoje colaboradores de todo o país, das regionais e da matriz”, disse Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi, que espera conquistar 1 milhão de clientes do Oi Total até o final desse ano.
  • A Oi apresenta também a revitalização de sua marca, que evolui junto com os consumidores, muito mais interativa, digital e dinâmica.
  • Mais informações www.oi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...