- Um “arrastão do bem” tomou conta das lojas da Oi em todo o país.
- No Ceará, 40 colaboradores vestiram a camisa da empresa e foram para as lojas próprias da Oi para apresentar o Oi Total aos clientes e a maneira da Oi de atuar no mercado, de forma a atender a vontade dos consumidores.
- O novo combo, que integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geração MMM” (multiconectados, mutidispositivos, multitarefas).
- “Nossa força de vendas do Oi Total mobilizou hoje colaboradores de todo o país, das regionais e da matriz”, disse Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi, que espera conquistar 1 milhão de clientes do Oi Total até o final desse ano.
- A Oi apresenta também a revitalização de sua marca, que evolui junto com os consumidores, muito mais interativa, digital e dinâmica.
- Mais informações www.oi.com.br.
quinta-feira, março 31
'Arrastão do Bem'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza, o edital de convocação do primeiro chamamento do Concurso da Câmara de Fortaleza con...
-
A Rádio Fortaleza FM 90,7 apresentou de sexta-feira (28) a domingo (30/3/3035), a Série de três Reportagens 'Além do Hobbie: a Trajetóri...
-
Referência em ações socioambientais, Empresa Vitória acumula prêmios e projetos de impacto. Energia limpa: placas solares no galpão da Empre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.