- Um “arrastão do bem” tomou conta das lojas da Oi em todo o país.
- No Ceará, 40 colaboradores vestiram a camisa da empresa e foram para as lojas próprias da Oi para apresentar o Oi Total aos clientes e a maneira da Oi de atuar no mercado, de forma a atender a vontade dos consumidores.
- O novo combo, que integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geração MMM” (multiconectados, mutidispositivos, multitarefas).
- “Nossa força de vendas do Oi Total mobilizou hoje colaboradores de todo o país, das regionais e da matriz”, disse Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi, que espera conquistar 1 milhão de clientes do Oi Total até o final desse ano.
- A Oi apresenta também a revitalização de sua marca, que evolui junto com os consumidores, muito mais interativa, digital e dinâmica.
- Mais informações www.oi.com.br.
quinta-feira, março 31
'Arrastão do Bem'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos
Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...
.jpg)
-
CONVENÇÃO MUNICIPAL DA FEDERAÇÃO PSOL/REDE FORTALEZA. O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL, e a Rede Sustentabilidade, que compõem a Fede...
-
Com o compromisso de buscar a inovação de políticas públicas que garantam soluções e a melhoria da qualidade de vida da população, a Câmara ...
-
Com o lema "Amar e cuidar de Caucaia", o pré-candidato a prefeito do município pelo partido dos trabalhadores, Waldemir Catanho, r...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.