Fala Doutor Vicente II


Anna Regadas www.cmfor.ce.gov.br


Vereador integra a bancada do PT na CMFor – Foto: Genilson de Lima

Em pronunciamento realizado pelo tempo do pequeno expediente, na sessão ordinária hoje, o vereador Doutor Vicente (PT) destacou a fala da presidente Dilma (PT) sobre as doenças transmitidas pelo mosquito “Aedes aegypti”, como a Zika e a Dengue. Segundo o parlamentar, a participação da população é essencial para o combate do mosquito.
“Todos nós brasileiros estamos preocupados com o vírus da Zica e da dengue e ontem, a presidente Dilma pediu que a população travasse uma batalha contra esse vírus que está atacando todo nosso país, nosso povo”, frisou.
Segundo o parlamentar, em Fortaleza, a prefeitura cumpre sua parte, realizando a coleta do lixo, porém parte da população deixa o lixo em locais inadequados, e com as chuvas, acabam contribuindo para a proliferação do mosquito.
O vereador encerrou sua fala, defendendo a realização de uma campanha de conscientização a nível municipal, estadual e federal. “A população precisa estar ciente dos males causados por essas doenças, pois podem inclusive levar à morte, e assim tomarem as medidas preventivas”, ressaltou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses