Vivo Multiplus

A Multiplus, rede de fidelidade líder no segmento, e a Vivo, a maior operadora de telecomunicações e internet do País, acabam de fechar parceria inédita que permitirá a transferência de pontos do Vivo Valoriza para a Multiplus. Ao mesmo tempo, os participantes da rede de fidelidade poderão transferir seus pontos para o programa de fidelidade da operadora ou resgatar produtos ou serviços Vivo com pontos Multiplus. 

O acordo de exclusividade permitirá que os mais de 13,5 milhões de participantes Multiplus tenham, além de uma nova fonte para acúmulo de pontos, mais uma possibilidade de usá-los na troca por produtos e serviços da Vivo. Já os 13 milhões de clientes do Vivo Valoriza poderão transferir os seus pontos para resgate na Multiplus em mais de 550 mil opções dentre produtos e/ou serviços, entre os maiores e-commerces do país, eletroeletrônicos, itens para o lar, hotelaria e até passagens na TAM e companhias aéreas parceiras.
        
“Ter a Vivo como nossa nova parceria é um importante avanço para a Multiplus, ao possibilitar a união de uma das maiores operadoras de telefonia do país com a rede de fidelidade líder do setor. Acreditamos que é um passo muito importante para conquistarmos novos participantes e ofereceremos aos nossos atuais mais uma possibilidade muito atrativa para o acúmulo e resgate de pontos”, afirma Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.
        
“A parceria, sem dúvida, traz grandes benefícios para os usuários das duas empresas. No caso da Vivo, o cliente passa a ter centenas de milhares de novas opções para utilizar seus pontos do programa de relacionamento Vivo Valoriza, contribuindo para a fidelização do cliente ainda mais”, diz Christian Gebara, CRO (Chief Revenue Officer) da Telefônica Vivo. “A parceria é importante e promissora por unir dois líderes de mercado focados em trazer cada vez mais benefícios aos clientes”, completa.
O acordo foi assinado nesta semana e, ao longo do segundo trimestre do próximo ano, os benefícios da parceria estarão à disposição dos clientes das duas empresas.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 425 parceiros e reúne 13,5 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços. A Multiplus oferece aos seus participantes o aplicativo mobile,  que já conta com mais de 1 milhão de downloads e que permite acompanhar o saldo, pontos a expirar, fazer alterações cadastrais, fazer resgates e localizar os parceiros mais próximos.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, Smart Fit, Even, entre outros.
Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.

Sobre o Vivo Valoriza

O Vivo Valoriza é o programa de relacionamento da Vivo desde junho de 2012 que já ultrapassa os 13 milhões de participantes. Por meio de benefícios diferenciados, a iniciativa é o carro-chefe da estratégia da operadora de fidelização com os clientes. Todos os usuários de serviços móveis (pós-pago, controle e pré-pago) e fixos (TV, internet e voz) podem participar do programa Vivo Valoriza de forma gratuita.
Entre os benefícios do programa, estão a meia entrada em cinema e desconto em peças de teatro e restaurantes, atendimento com hora marcada na sua loja preferida, acúmulo de pontos que podem ser trocados por produtos e serviços da Vivo, além de experiências inesquecíveis, e convites para eventos exclusivos como espetáculos em todo o Brasil.  A participação é gratuita e o cadastro pode ser feito através do Meu Vivo (www.vivo.com.br) ou enviando um SMS para 1058 com a palavra VALORIZA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Hidrogênio Verde