Em janeiro de 2016

Segue programação cultural do North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping para o primeiro final de semana de 2016.

•• ••
North Shopping Jóquei
                 
Domingo (03) – Programação Infantil – Gratuito
Um musical cover muito especial abre a programação de janeiro do North Shopping Jóquei. A Cia Mix da Alegria apresenta “A Princesa Sophia” com muita música e encanto para os pequenos. Local: Praça de Alimentação (Piso L3).

Até 18 de janeiro – Feira Book Lovers Kids - Gratuito
O North Shopping Jóquei promove nova edição da Feira Book Lovers Kids, que busca incentivar o hábito da leitura para adultos e crianças. Estão disponíveis mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis, incluindo livros de atividades, clássicos infantis e outras temáticas, com preços a partir de R$ 5,00. Aberto à visitação de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingo, de 14h30 às 20h30. Local: Piso L1.

Em janeiro – Mundo das Bolinhas
As férias começam com uma atração super divertida no North Shopping Jóquei. O Mundo das Bolinhas chega ao shopping no próximo mês e traz uma piscina gigante com 200 mil bolinhas com escorregadores, voltada para crianças e acompanhantes. 

Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br


Via Sul Shopping

Domingo (03) – 17h – Brincadeiras de Domingo – Gratuito
No primeiro final de semana de 2016, o Via Sul Shopping apresenta o espetáculo cover “As Férias da Família Pig com Peppa Pig e Turma”, da Cia Mix da Alegria. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Segunda (04) – a partir de 19h – Piscina de Bolinhas aberta para adultos
O Via Sul Shopping abre horário especial da piscina de bolinhas gigante para os adultos. Nesta segunda (04), de 19h às 22h, é permitida a entrada de pessoas a partir de 12 anos de idade. O ingresso custa R$20 e dá direito a meia hora de divertimento. As vendas são feitas exclusivamente de forma antecipada. 

Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

•• ••

Atenciosamente,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses