Amanhã

A Caixa realiza amanhã um leilão de jóias. No catálogo de exposição foram relacionados 968 lotes das três agências que possuem Penhor em Fortaleza. As jóias podem ser vistas no portal eletrônico da Caixa, no endereço www.caixa.gov.br/vitrinedejoias.
Os lotes são decorrentes de contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias, cujos proprietários ainda não regularizaram a situação de pagamento com a Caixa. As peças são organizadas em lotes e serão vendidos pelo maior lance.
O lote mais caro tem lance mínimo de R$ 32.45000, já o lote mais barato tem lance mínimo de R$ 74,00.
Neste leilão, estão previstos contratos pertencentes às agências Pessoa Anta, Bezerra de Menezes e Terra da Luz. Os clientes, titulares dos contratos incluídos no leilão podem regularizar a situação de atraso nas salas de autoatendimento de qualquer agência da Caixa, até o dia do leilão, durante o horário bancário.
Para participar do leilão, o interessado deve realizar o cadastro em qualquer agência da Caixa que opere com Penhor, apresentando documento de identidade original e cópia, CPF e comprovante de residência.
Os lances deverão ser efetuados com o uso da senha, fornecida durante o cadastramento, amanhã, nos terminais de autoatendimento de qualquer agência da CAIXA. O resultado será divulgado na sexta-feira (20), a partir das 10 horas, na agência Pessoa Anta e no site www.caixa.gov.br.
O penhor
Não é necessário avalista, análise de crédito nem consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) ou naSerasa. Isso por que as jóias servem de garantia real.
Contratos de penhor com mais de 30 dias vencidos, serão leiloados para quitação do débito. No caso do valor de arremate ser maior do que a dívida, o saldo da diferença entre o lance pago e o débito é entregue ao titular do contrato.
Agência com serviço de penhor
Agência Terra da Luz - Avenida Pontes Vieira, 2000 - Dionísio Torres
Agência Pessoa Anta - Avenida Pessoa Anta, 287 - Praia de Iracema
Agência Bezerra de Menezes - Avenida Bezerra de Menezes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses