Protesto

ervidores da saúde do nível médio do Hospital Cesar Cals realizam amanhã, um ato em frente ao hospital para protestar contra o atraso no pagamento da produtividade referente ao mês de fevereiro. Na ocasião, trabalhadores cooperados vão exigir pagamentos também em atraso. O ato está marcado para as 6h30 da manhã na Avenida Imperador, 545 , no Centro, e contará com o apoio do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará, Sindsaúde.
As denúncias de atraso nos pagamentos chegaram ao Sindsaúde após mobilização dos servidores do Hospital Geral de Fortaleza, HGF, que resultou em negociação do sindicato com a direção do hospital, que definiu calendário de pagamento para a produtividade dos servidores do Estado.
Hoje, servidores do Hospital do Coração também realizaram ato de protesto contra o atraso no pagamento da produtividade. Uma reunião ficou agendada com a direção do hospital. Os servidores querem, além de um calendário para o pagamento, que o valor seja discriminado no contracheque ou outro tipo de comprovante.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses