Coluna Esportes-O Estado

MELHORES AMADORES
Na próxima terça-feira (27), às oito da noite, no auditório da Arena Castelão, os melhores do Futebol Amador em 2014 serão homenageados. A festa promovida pela Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará destaca 20 homenagens. O homenageado master é o narrador Gomes Farias, da Rádio Verdes Mares AM. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros) também ganha referência, na festa, pelo anúncio da construção de 20 areninhas, a exemplo do novo Campo do América. Os demais 18 homenageados são: o árbitro Clodoaldo Menezes; o assistente Nonato Silva; a Liga UEOC; a Liga Metropolitana de Maranguape; o dirigente Francisco Márcio de Maria (Babá do Floriano); o dirigente de base Gilmário Assis; dirigente do passado Messias de Grêmio; o dirigente Rui do Campinense; o dirigente Djanir (Chorozinho); o jogador Mário Jorge; jogador master Sérgio Jucá (Rocha); a equipe master Itaitinga; a equipe titular Boa Vista; a equipe revelação São Caetano (José Walter); projeto de base ASEV; treinador Edson Campina; desportista Valderi (Vilha Velha); Município de Maracanaú; e o Racha do Rodolfo Teófilo.

NBB I - O Basquete Cearense acumula 12 derrotas em 16 jogos, no Novo Basquete Brasil (NBB) 2014-2015.
NBB II - Perdeu a última para Franca (SP), no Ginásio Paulo Sarasate, por 91 a 78.
NBB III - Hoje, às sete da noite, o Basquete Cearense, enfrenta, novamente no Paulo Sarasate, o Bauru (SP).
NBB IV - Os meninos de Alberto Bial não estão mandando bem no NBB e correm risco de eliminação.
OPEN I - A dupla Juliana e Maria Elisa concede entrevista coletiva, hoje às três e cinquenta da tarde, na Arena da Praia de Iracema.
OPEN II - Juliana e Maria Elisa vão divulgar a etapa cearense do Circuito Nacional Banco do Brasil de Vôlei de Praia Open.
OPEN III - O Open começa amanhã com 32 duplas e vai até domingo (25).
OPEN IV - São 16 duplas femininas e 16 duplas masculinas na disputa.
OPEN V - Amanhã serão os jogos classificatórios.
OPEN VI - Os primeiros de cada um dos quatro grupos femininos e masculinos avançam antecipadamente para as quartas-de-final.
OPEN VII - No sábado acontecem às oitavas-de-final. Esta disputa será entre os segundos e terceiros colocados de cada grupo.
OPEN VIII - Ainda no sábado ocorrem as quartas-de-final e semi-finais.
OPEN IX - Para o domingo estão reservadas as disputas de bronze e finais;
OPEN X - A entrada é franca para todas as partidas do Open BB de Vôlei de Praia.

VIII CAMPEX
Acontece, na Praia do Iguape, em Aquiraz, no próximo final de semana (sábado, 24; e domingo, 25), o VIII Campex de Surf. Em disputa nas ondas do Iguape oito categorias: estreante, freesurf, mirim, local, feminino, universitário, sênior e open. Inscrições nas lojas Flora e Longarina, no Iguape. Um dos organizadores do evento, François Costa (85-8609.7674) prevê um visual belo no Iguape com o VIII Campex de Surf. Hora de aproveitar as ondas de janeiro e praticar um esporte radical.

NO PV I - O Ceará recebe hoje o combalido Guarani de Juazeiro, às nove e quinze da noite, no Presidente Vargas.
NO PV II - O jogo finaliza a terceira rodada do Cearensão 2015.
NO PV III - Os dois times vêm de derrotas no certame.
NO PV IV - O treinador do Ceará, Dado Cavalcanti, mantém o rodízio de jogadores.
CARNAVAL I - Com a proximidade do Carnaval, a Federação Cearense de Futebol (FCF) mexeu na tabela do Cearensão 2015.
CARNAVAL II - Cinco jogos foram alterados devido ao Carnaval.
CARNAVAL III - Mesmo assim três partidas ainda acontecerão no sábado de Carnaval e uma outra no domingo momino.
CARNAVAL IV - No sábado gordo tem: Horizonte x Fortaleza, às quatro da tarde, no Domingão; Guarani x Itapipoca, às quatro da tarde, no Inaldão; e Ceará x Maranguape, às seis da noite, no PV.
CARNAVAL V - Já no domingo gordo uma partida isolada no Domingão, às quatro da tarde, entre Quixadá x Icasa. 
BOLA BRANCA - Etapa Cearense do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que volta amanhã a Arena da Praia de Iracema.
BOLA PRETA - Campanha do Basquete Cearense no NBB 2014-2015.

SUPER BOWL
Os fãs de futebol americano já podem se preparar para a final do Super Bowl. As salas de cinema UCI vão exibir a grande final às oito da noite, do domingo, primeiro de fevereiro. Para garantir a assistência o fã já pode adquirir os ingressos. A inteira de R$ 50,00 e a meia de R$ 25,00. A sala do UCI em exibição em Fortaleza é a do Shopping Parangaba. Conhecido por ser o evento mais assistido nos Estados Unidos, o Super Bowl também lidera em termos de faturamento. Além da final, o público, assistirá o show da Katy Perry, durante o intervalo. Esta é a 49ª edição do super Bowl, que acontecerá no Estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, no Arizona. A exibição terá três horas e meia de duração em formato 2D com narração em português. Outras salas do UCI transmitirão a grande final do Super Bowl no Shopping Recife (PE), Bosque dos Ipês (MS), Palladium (PR), New York City (RJ), Ribeirão (SP), Anália Franco (SP) e Jardim Sul (SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim