Que tal um cineminha?

Já imaginou ver “Êxodo: Deuses e Reis”, como se estivesse dentro do filme? Nas salas UCI IMAX e XPlus é assim. Cada pessoa na plateia tem o seu campo de visão aproveitado ao máximo e é envolvida por sons precisos e realistas. Nas duas supersalas, o longa também será exibido em projeção 3D de última geração.
“Êxodo: Deuses e Reis”, novo filme de Ridley Scott, é uma adaptação da história bíblica do Êxodo.
O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), na época em que o faraó ordenava afogar todos os hebreus. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado pela família real. Quando se torna adulto, ele tem a missão divina de libertar os hebreus, seu povo. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho. 
Na sala IMAX, no UCI Kinoplex Iguatemi, a tela gigante ocupa toda a parede de projeção, do chão ao teto e de parede a parede. A geometria da sala é totalmente pensada para dar a sensação de total imersão no filme. Além disso, o projetor tem resolução 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum - e, por isso, a imagem fica com muito mais brilho, nitidez e profundidade. 
O tratamento acústico do espaço é outro ponto alto. O som digital, alinhado a laser, é distribuído por todo o ambiente. São 24 canais com 18.000 watts de potência, cerca de 30% maior do que as projeções regulares. A tecnologia dos alto falantes permite identificar a localização específica de cada ruído. O resultado é uma experiência cinematográfica incomparável. 
Na sala XPlus, no UCI Parangaba, o espectador também pode ter uma experiência única. Com projeção 3D de última geração, som Dolby Atmos , tela de definição 4K e poltronas mais largas a sala proporciona total imersão no filme com o máximo de conforto.
A XPlus tem uma nova distribuição de canais e, graças ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível. O Dolby Atmos é outro diferencial: com mais de 54 autofalantes e 128 streams de áudio, a tecnologia cria a ilusão de um campo de som infinito ao redor da pessoa.
A disposição das cadeiras foi projetada de forma que o ângulo de visão do espectador alcance o centro da tela. Nas últimas duas fileiras, ficam os love seats, assentos duplos com braços que podem ser levantados.
Mais informações sobre venda de ingressos e programações estão disponíveis nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da rede www.ucicinemas.com.br.
SOBRE A UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 17 anos no Brasil e tem 21 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande, totalizando 182 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim