Peru Week

Fortaleza é uma das 11 cidades que participam da segunda edição da Peru Week — ação realizada pela Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (PROMPERU) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, órgãos do Ministério de Comércio Exterior e Turismo. Durante o período de 18 a 30 de novembro, empresas parceiras (entre restaurantes, operadoras de turismo e companhias aéreas) oferecem promoções especiais envolvendo a gastronomia e o destino peruano.
A operadora Be Happy oferece pacote promocional para diversos destinos peruanos para aqueles que querem conhecer paisagens impressionantes, descobrir os mistérios de uma civilização milenar.
Pela internet, também podem ser adquiridas passagens aéreas pela Avianca e TAME, e pacotes de viagens pela Submarino, Decolar e Girotrip.
Além de Fortaleza, participam da Peru Week as cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Maceió, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Recife e Salvador.
Sobre a Peru Week
Em sua segunda edição, a Peru Week oferece aos consumidores finais promoções que envolvem o destino e a gastronomia peruana, por meio de parcerias com 60 empresas — entre operadoras de turismo, companhias aéreas e restaurantes. A ação acontece entre os dias 18 e 30 de novembro deste ano, simultaneamente em 11 cidades: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Maceió, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Fortaleza e Salvador.
Em 2014, a Peru Week cresce consideravelmente. Em 2013, a ação contou com a participação de 7 restaurantes peruanos — neste ano, são 17 —, que elaboraram e preparam uma carta especial com pratos típicos, e 8 operadoras de turismo — agora, são 39 — que ofereceram pacotes promocionais de viagens ao Peru.
A lista das empresas participantes e as ofertas de pacotes estão disponíveis no siteperu.travel/peruweekbrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses