Para Camilo

O apoio à candidatura de Camilo ao Governo Estado e à Dilma presidenta levou a população de Maracanaú para as ruas da cidade neste sábado (18/10). Onélia Leite, esposa de Camilo, participou de caminhada ao lado do ex-prefeito de Maracanaú, Júlio César (PSD), da ex-deputada estadual Meire Costa Lima (PSD), do vereador Daniel Baima (PT) e de outras lideranças do município.

"Quando minha filha adoece eu a levo ao Hospital Luís de França, em Fortaleza, mas com o hospital não vou mais precisar sair da cidade", disse a dona de casa, Ana Lúcia Martins, 52 anos. Ela se refere à proposta de Camilo de construir o Hospital Geral da Região Metropolitana em Maracanaú.

Onélia divulgou ainda os compromissos de Camilo de construir mais policlínicas, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), escolas profissionalizantes e de tempo integral e também a implantação do Bilhete Único Intermunicipal. Ela agradeceu pelo apoio e pediu o empenho dos maracanauenses na reta final da campanha. "A gente só pode comemorar quando abrirem as urnas, mas até lá temos que trabalhar para eleger Camilo e Dilma", afirmou Onélia.

Fortaleza
Na manhã de sábado, o Comitê das Mulheres pegou o Trenzinho do 13 para levar as propostas de Camilo aos moradores dos bairros Barra do Ceará, Nova Assunção, Jardim Guanabara, Conjunto dos Bancários e Jardim Iracema, em Fortaleza. Moradora do Jardim Guanabara, a dona de casa Estefânia Alves, 31 anos, quer mais segurança e educação e vota em Camilo para governador e Dilma presidente. Ela aprova e pede a construção de mais escolas profissionalizantes de tempo integral no Ceará.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses