Vai Ter Copa

A Praça Matriz de São Gonçalo do Amarante, distante 60 km da Arena Castelão vai se transformar durante o período dos jogos do Brasil. Nos dias 12,17 e 23 junho o município vai promover o evento Copa na Praça, unindo os torcedores da seleção brasileira com uma estrutura de Tenda, sistema de som, palco, cadeiras, grupos de fanfarras e um telão, além de decoração alusiva ao mundial de futebol. A cidade já se prepara para garantir um clima diferente à competição na Praça principal da cidade. Outra novidade é que no final dos jogos do Brasil haverá apresentações musicais com shows de bandas de axé e samba.
Além de oferecer estrutura diferenciada aos munícipes, a ação que tem a frente à Secretaria de Cultura, junto com a Secretaria de Esporte e Juventude foca também na atração de turistas que estarão na região na época dos jogos.
Outro diferencial no município é a decoração feita pelas mãos de 70 artesãs crocheteiras do distrito curral grande em São Gonçalo do Amarante. Elas fizeram um trabalho de lã em ponto de crochê em 200 arvores na cidade, deixando uma decoração toda especial pra receber a copa no Brasil. A arte impressiona a todos que passam pelo local, pela beleza e talento das artesãs, que contam com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e da Secretaria de Cultura, que valorizam o artesanato da região.
A Praça da Matriz recebeu a decoração especial em homenagem a todos os países participantes da Copa, com destaque especial para todas as seleções campeãs do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses