Será o PV...

O governador Cid Gomes (Pros) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), anunciam hoje, o 23º. partido que irá compor a base aliada ao Governo do Estado para disputar as eleições de 2014.
O anúncio acontece durante encontro entre líderes dos 23 partidos, em mais uma rodada de conversas para debater ideias e criar diretrizes que vão guiar o programa da chapa que vai representar a aliança no pleito deste ano.
A reunião começa às seis da noite, no Hotel Oásis Atlântico (Avenida Beira Mar, 2500).
Além do novo aliado que será revelado na noite de hoje,  estão convidados os presidentes das outras 22 siglas: Democratas (DEM), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Progressista (PP), Partido Pátria Livre (PPL), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Social Cristão (PSC), Partido Social Democrático (PSD), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Social Liberal (PSL), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Nacional (PTN) e Solidariedade (SD).
Encontro anterior
No último encontro, realizado no dia 9 de junho, foi decidida a formação de Grupos de Trabalho em cinco temas (Educação, Saúde, Segurança, Políticas Sociais e Desenvolvimento Econômico) com a participação de especialistas indicados pelas siglas. Na ocasião, ficou definido um cronograma de conversas para desenhar as coligações, os nomes dos candidatos, sugestões para o programa de governo e a chapa majoritária que vai representar o grupo.
Serviço:
Reunião da base aliada do Governo do Estado
Data: 16/06/2014 (Segunda-feira)
Horário: 18h
Local: Hotel Oásis Atlântico (Avenida Beira Mar, número 2500)

Abs,
Assessoria de Comunicação do PROS Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses