ResolveAí

Pensando na comodidade e conforto dos seus consumidores, o Shopping Parangaba aderiu ao ResolveAí, um dos maiores aplicativos de táxi do mercado. Com painel automatizado, o Shopping Parangaba é o primeiro mall do Nordeste a receber a gestão automatizada de táxis, através de uma nova tecnologia, baseada nas operações de tráfego aéreo. 
O ResolveAí trabalha somente com cooperativas cadastradas garantindo a segurança nas corridas. O novo sistema funciona através de um conjunto de painéis digitais que utilizam as coordenadas fornecidas pelo GPS dos veículos para ajustar a oferta de táxis que farão o atendimento dos usuários. Os passageiros poderão acompanhar pelas telas as informações sobre os carros que estão chegando e em quanto tempo estarão disponíveis. O cadastramento é rápido e fácil, basta apenas o nome, telefone e o e-mail do cliente, a opção de “conectar ao facebook” também está disponível.
O táxi mais próximo
O aplicativo facilita o atendimento, basta apenas seguir a sinalização “Ponto de Táxi ResolveAí” e solicitar o seu. O ResolveAí traz consigo a democratização dos pontos de táxi, permitindo a integração das cooperativas associadas, o que consequentemente resultará em uma maior frota de veículos e menos espera do cliente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses