Daqui a um mês

Falta exatamente um mês para o início do maior circuito indoor do Brasil. Com a expectativa de receber 500 mil foliões, o Fortal 2014 acontece de 24 a 27 de julho, na Cidade Fortal. Para contagiar o público, vindo de todos os estados brasileiros e até de fora do País, atrações nacionais e locais, que prometem uma mistura de ritmos. Do axé ao forró, passando pelo sertanejo, tudo para levar alegria aos 23 anos de evento, que serão comemorados no Corredor da Folia, Camarote Mucuripe, Arena Vip, camarotes, pista e arquibancada.

Claudia Leitte, Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lélis, Jorge & Mateus, Chiclete com Banana, Saulo, Wesley Safadão e Garota Safada estão entre as atrações deste ano. Os abadás já estão sendo vendidos pela internet, sedes dos blocos e na Central do Fortal no Shopping Iguatemi.

CORREDOR DA FOLIA

As novidades começam no corredor da folia, reunindo grandes nomes da música brasileira e garantindo entretenimento para os foliões. São três trios por noite, que garantem duas voltas no percurso e muita animação.

Em 2014, o primeiro dia contará com a volta de Claudia Leitte, no comando do bloco “Largadinho”, que é sucesso em Salvador. Ainda na quinta-feira (24), mais uma estreia. O bloco "Vumbora", alternativo do Siriguella, traz Bell Marques com a energia e carisma que apaixona o público. Para completar a noite, Jorge & Mateus puxam os foliões no bloco “Pirraça”.

Na sexta-feira (25), outra novidade. Durval Lelys animará o Bloco “Me abraça”,
também, pela primeira vez no circuito, em carreira solo. As outras atrações da noite serão Chiclete com Banana, no "Eh Loco", e Bell Marques no “Siriguella”. Sábado, Durval e Bell repetem a dose, no “Me abraça” e “Siriguella”, enquanto Saulo Fernandes comanda o “Eh Loco”.
No domingo, a baiana Ivete Sangalo traz para o corredor toda a alegria do seu Bloco “Coruja”. O último dia ainda vai ter Bell, no “Siriguella”, e Wesley Safadão e Garota Safada, no “Eh Loco”.
BLOCOS OFICIAIS

Siriguella - É o bloco que mais atrai turistas apaixonados por micaretas. Neste ano, chega sob o comando de Bell Marques em carreira solo. Tradicionalmente, o Siriguella sai na sexta, sábado e domingo de Fortal. Destaca-se pelo número de foliões e por concentrar muita gente bonita. Bell, um dos cantores mais carismáticos e queridos do País, promete fazer sucesso como em todos os anos e atrair número recorde em quantidade de brincantes. Em 2014, o bloco comemorou 21 anos em uma festa que reuniu gente de todo o Brasil, com a primeira apresentação solo do artista em Fortaleza. Sem dúvidas serão momentos únicos e que marcarão a nova fase do baiano no Fortal. Vendas na loja do Siriguella. Informações: (85) 3261.0783.

Eh Loco  - Cheio de novidades para o Fortal 2014, o bloco Eh Loco traz Chiclete com Banana na sexta-feira (25), Saulo Fernandes no sábado (26) e, no domingo (27), Wesley Safadão e sua Garota Safada. Vendas na sede do bloco Eh Loco. Informações: (85) 3458.0400.

Me abraça – A irreverência de Durval Lelys está garantida com a presença do cantor, pela primeira vez em carreira solo, no Fortal e na Capital cearense, em seu próprio bloco Me Abraça. Ele vai puxar os foliões no corredor da folia, na sexta e no sábado. A promessa é de muita animação e gente bonita. Informações e vendas: (85) 3244-0026.

Coruja – A musa do circuito, Ivete Sangalo, também traz para o corredor uma estreia. Os brincantes do Fortal vão poder se divertir com a cantora no Bloco Coruja, já tradicional na Bahia. Uma das artistas mais amadas do Brasil se apresenta no domingo (27), último dia da festa, para deixar o folião com um gostinho de quero mais. Vendas na sede do bloco Coruja. Informações e vendas: (85) 3244.0026.
BLOCOS ALTERNATIVOS

Tradicionalmente, o primeiro dia de Fortal é reservado para os blocos alternativos. E, em 2014, a quinta-feira será de inovações, com blocos estreando no corredor da folia.

Vumbora – Tendo o comando de Bell Marques, o Vumbora já nasce com a expectativa de reunir, em um só bloco, público das mais variadas tribos e partes do País. Afinal, o cantor já se consagrou e sempre é sucesso na primeira noite do circuito. Vendas na loja do Siriguella. Informações e vendas: (85) 3261.0783.

Largadinho - Pela primeira vez no Fortal, promete ser um dos grandes destaques. O bloco Largadinho traz de volta ao circuito a cantora baiana Claudia Leitte, após seis anos longe do corredor da folia. Ela vai reviver com os fãs seus novos e antigos sucessos. Promete levar os foliões ao delírio com seu bloco, já tradicional e um dos mais esperados no Carnaval de Salvador. Vendas on line:  www.efolia.com.br

Pirraça - Comandado pelos cantores Jorge & Mateus, o bloco Pirraça, traz um ritmo diferente para o Fortal, o Sertanejo Elétrico. A dupla - que é uma das mais renomadas deste segmento musical no Brasil -, a cada ano, está entre as atrações mais queridas do evento. Vendas na sede do bloco Eh Loco. Informações:  (85) 3458.0400.

Trio Nova Schin Folia - Patrocinadora Master do Fortal 2014, a Nova Schin coloca, mais uma vez na avenida, seu trio Nova Schin Folia. Neste ano, traz novamente a Chicabana para animar seus foliões. A banda promete levar energia e irreverência ao evento. Os abadás para o Trio Nova Schin folia são obtidos por meio de ação promocional em parceria com os melhores supermercados de Fortaleza.

Capuchino Press – Assessoria de Imprensa do Fortal 2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses