A saúde de Raimundo Luiz Cruz


A IMPORTÂNCIA DE UM ANJO EM MINHA VIDA E NA DE MUITOS POR AÍ AFORA!
Eu morava na rua Antônio Mendes, 56, no doce e pacato bairro do Jardim América, onde passei boa parte da minha infância e um pouco do começo da minha adolescência. As boas lembranças que trago comigo são as brincadeiras e os amigos que ainda hoje fazem parte da minha vida. Falo de Isaías e de Socorrinha, sua esposa, que são os meus compadres, pois eu sou padrinho de Samira, a filha do casal. Também faço questão de mencionar Francisco Amsterdam Leitão e seu irmão Eduardo. Os irmãos Marcelo, Telma Muniz e Magna Hamaguchi, filhos de Seu Antônio e donaAntonia Muniz. Aliás, foi na casa dos Muniz que eu tive o contato com um violão pela primeira vez e achei espetacular.
Pois bem, fatos que ainda vem em minha memória, à tona, toda vez que passa feito um filme numa tela de cinema. Uma das minhas alegrias foi a surpresa que Luiz Cruz Luiz nos fez quando ele chegou numa Kombi azul carregada de brinquedos, roupas, revistas diversas e várias cestas básicas para distribuir na comunidade Brasília, que fica por trás da Rua Antônio Mendes. Foi uma felicidade geral! De vez em quando ele aparecia por lá com estas extravagâncias. Noutra vez, eu me lembro que ele levou o palhaço Carequinha e o Mike, da Turma do Balão Mágico, uma semana antes do Dia das Crianças. Levou muitos brinquedos, pipocas de saquinho, balões e outras guloseimas. Foi outra pletora de alegria em todos da comunidade.
O Luiz, devoto de Santa Teresinha, Nossa Senhora de Fátima e de São Francisco, sempre foi um cara do bem. Que sempre fez o bem ao próximo sem querer nada em troca. Muitas vezes ele foi mal interpretado e muitas vezes faziam mal juízo de sua conduta por ser um filantropo. Por ter um coração bondoso! Mas sempre teve e tem o reconhecimento merecido por tudo que ele fez ao próximo e aos necessitados e principalmente aosPacientes DO Ijf Pacientes.
Hoje, esse grande homem está mais do que nunca, precisado de nossas fervorosas orações para que ele restabeleça a sua saúde. Ele continua internado no Hospital César Cals, no Centro da cidade, sobre os cuidados de Deus, dos médicos, enfermeiras, de sua sobrinha Nélia e de alguns amigos que se dispuseram a colaborar, de alguma forma, para que ele tenha uma boa recuperação e volte com a sua alegria contagiante para o nosso convívio. Força, amigo! Estamos todos do seu lado!
GostoGosto ·  · 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto