Páscoa 2016

A Páscoa está chegando e, para presentear a família, amigos e aquela pessoa especial que tal usar a criatividade e inovar na entrega do ovo de Páscoa e do chocolate? A Finlandek, marca exclusiva de artigos para casa do Extra, sugere algumas dicas de presente que podem ser feitos de modo simples, rápido e gastando pouco. 
As canecas são ótimas opções de presentes para quem quer economizar e a originalidade é fundamental nesta hora. Que tal um bolo de caneca feito na hora ou com bombons, ovinhos de chocolate e até um coelhinho de pelúcia dentro? A Finlandek conta com mais de 20 estampas de canecas, a partir de R$14,90, que podem ser encontradas nas lojas de acordo com a disponibilidade de estoque e aposta no item para a data.
Os produtos da Finlandek são desenvolvidos com exclusividade pela equipe do GPA. A marca possui em seu portfólio cerca de 1000 produtos para toda a casa, com lançamentos todos os meses. Os itens são alinhados às últimas tendências de moda e decoração, mantendo sempre qualidade e ótimo custo benefício. Os produtos podem ser encontrados com exclusividade em todas as lojas do Extra do País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim