No Bairro Ellery

Após o período de Carnaval, o Grupo Juvenil Sagrada Família, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Ellery iniciou os ensaios para encenar a Paixão de Cristo no próximo mês, durante a Semana Santa. A apresentação ocorrerá na sexta (25/3), às 7 horas e a saída será na Praça da Associação do Bairro Ellery e Monte Castelo.
Pouco mais de 50 crianças e adolescentes percorrerão as ruas do bairro Ellery, encenando a trajetória de sofrimento dos últimos instantes de vida de Jesus Cristo. Para realizar o momento, o grupo se reúne na sede da Associação, tanto para ensaiar a peça, como também para ajustar o figurino, o cenário e debater pautas importantes em torno das questões sociais, como a Campanha da Fraternidade, que abordará o tema saneamento ambiental.
De acordo com a coordenação do evento, crianças e adolescentes que estejam na faixa etária de 6 à 16 anos podem, até 15 de março, para ingressar no grupo, basta comparecer aos ensaios de segunda à sexta, às 19 horas e aos sábados e domingos a partir de 9 horas, na sede da Associação.
Serviço
Encenação da Paixão de Cristo no bairro Ellery
Data: 25 de março de 2016
Horário: 7 horas
Local: Praça da Associação do Bairro Ellery e Monte Castelo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim