Na Vila das Artes

A Vila das Artes, por meio no Núcleo de Produção Digital (NPD) da Escola Pública de Audiovisual, e patrocínio da Petrobrás, recebe inscrições para a oficina “Workflow Digital – Entendendo a Pós-produção”. Voltada para pessoas que trabalham com produção audiovisual digital, a oficina será ministrada pelo montador João Maria (PE). Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de dezembro por meio do formulário, disponível aqui:http://goo.gl/3avFcX. Estão sendo ofertadas 30 vagas.
Com a chegada do cinema digital, a popularização de softwares de pós-produção e o constante lançamento de novas câmeras colocaram diversas novas ferramentas à disposição dos produtores e diretores. Sendo assim, a oficina tem como objetivo apresentar e explicar o papel destes novos elementos na pós-produção audiovisual, oferecendo aos participantes subsídios concretos para a tomada de decisões na escolha de tecnologias e processos.
O resultado das inscrições será divulgado no dia 5 de janeiro, no site da Vila das Artes (www.viladasartes.fortaleza.ce.gov.br). As aulas acontecerão dos dias 11 a 15 janeiro, das 18 às 21 horas, e 16 de janeiro, das 8 às 13 horas. Ao todo, serão 20h/aula.
Sobre João Maria
João Maria é montador, trabalhou como assistente de direção, em filmes de ficção, documentários e clipes na CENTER TV Rádio Foto - Fundação Joaquim Nabuco - REC Produtores Associados - Universidade Católica de Pernambuco.
Serviço
Oficina de “Workflow Digital – Entendendo a Pós-produção”
Inscrições: 10 a 21 de dezembro pelo formulário: http://goo.gl/3avFcX
Público-alvo: Pessoas que trabalham com produção audiovisual digital
Vagas: 30
Resultado: 5 de janeiro
Facilitador: João Maria (Recife-PE)
Duração: 20 horas
Período do curso: 11 a 16 de janeiro, segunda a sexta (18h - 21h) sábado (8h - 13h)
Onde: Vida das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 – Centro)
Mais informações: (85) 3252.1444

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses