Camilo amanhã na Fiec

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart, recebe o governador do Estado, Camilo Santana, nesta sexta-feira (11), às 12h30, para um almoço na Casa da Indústria. O evento é uma confraternização para celebrar o ano de parceria entre a federação e Governo do Estado em ações e projetos para o desenvolvimento do estado do Ceará.
Estarão presentes diretores da federação, presidentes dos sindicatos filiados, empresários, secretários de estado, entre outros.
Na oportunidade, o governador executará as seguintes ações relacionadas à indústria cearense:
- Assinatura de Decreto que regulamenta a isenção do ICMS das empresas que produzam micro e minigeração de energia elétrica;
- Criação do Selo Verde Industrial, que significa a desoneração tributária dos resíduos sólidos reaproveitados como matéria-prima ou insumo pela indústria. A ideia é certificar esses produtos compostos por materiais reciclados;
- O SENAI Ceará e o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), vão celebrar otermo de cooperação técnica para o desenvolvimento de ações de aprendizagem voltadas para jovens que estão cumprindo medidas socioeducativas em centros educacionais na capital e interior. 
SERVIÇO: Almoço da FIEC com governador Camilo Santana
Data: 11/12/15 (sexta-feira)
Horário: 12h30
Local: Casa da Indústria 
(Avenida Barão de Studart, 1980)
Informações para a Imprensa
Gerência de Comunicações - Sistema FIEC
Confira as notícias da indústria cearense no FIEC Online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses