Tasso ainda está cotado para vice de Aécio

ELIZABETH LOPES, ERICH DECAT - O ESTADO DE S. PAULO
14 Junho 2014 | 12h 39

Convenção contou com a presença de José Serra, que defendeu a unidade do partido; Aloysio Nunes (SP) e Tasso Jereissati (CE) são os mais cotados para vice

O PSDB nacional aprovou hoje a candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República, em evento realizado em São Paulo que contou com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do ex-governador paulista José Serra e do atual titular do Palácio dos Bandeirantes, Geraldo Alckmin.
Foram 447 votos pela candidatura de Aécio, 3 votos brancos e 1 nulo. A convenção também deu poderes para a executiva nacional do partido referendar, nos próximos dias, o nome escolhido por Aécio para ocupar a vaga de vice em sua chapa. Os dois nomes mais cotados são o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) e o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).
No discurso que fechou o encontro realizado em um centro de exposições da zona norte da capital paulista, o mineiro elogiou o ex-governador José Serra e defendeu enfaticamente a passagem do tucano Fernando Henrique Cardoso pelo Palácio do Planalto (1995-2002), algo que os candidatos do partido não fizeram nas três últimas disputas à Presidência. Também destacou que o Brasil tem hoje uma “ventania por mudança”, explorando um desejo do eleitorado registrado pelos institutos de pesquisa.
O CANDIDATO DO PSDB À PRESIDÊNCIA
Werther Santana/Estadão
O PSDB nacional aprovou neste sábado, 14, a candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República, em evento realizado em São Paulo que contou com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do ex-governador paulista José Serra e do atual titular do Palácio dos Bandeirantes, Geraldo Alckmin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto