Pague Menos

Mais uma vez, as Farmácias Pague Menos foram campeãs em qualidade de atendimento ao consumidor. A empresa foi listada na primeira colocação entre
As Melhores Empresas Para o Consumidor, de acordo com levantamento publicado pela revista Época, que levou em conta informações do ReclameAqui. O site ouviu mais de 2 milhões de consumidores em todo o país. Na categoria Farmácias, a empresa foi a líder no índice de satisfação, com 80,4%.
“Esta premiação ratifica o respeito que temos por nossos clientes e demonstra que temos encontrado boas soluções para que recebam sempre um atendimento diferenciado e eficiente”, ressalta Patriciana Rodrigues, diretora de Compras e Marketing das Farmácias Pague Menos.
O ReclameAqui conta com 72 mil empresas cadastradas, das quais 339 se destacaram no ranking e participaram de uma pesquisa que apontou as 72 líderes em cada categoria. Cerca de 12,5 milhões de pessoas acessam o maior site de intermediação entre os clientes e as empresas do Brasil. Do total de acessos, 65% optaram por manifestar publicamente sua insatisfação antes de consultar o serviço de reclamações disponibilizados pelas organizações. O levantamento também revela um consumidor mais consciente e uma preocupação maior das empresas em resolver os problemas detectados. Cerca de 76% das reclamações que chegam ao site são resolvidas em até 72 horas.
“Para uma rede da abrangência das Farmácias Pague Menos, que mantém interação com os mais variados perfis de consumidores de Norte a Sul do Brasil, a responsabilidade de atender o cliente com excelência e encantamento é dobrada e torna essa conquista ainda mais especial”, conclui Patriciana.
Sobre as Farmácias Pague Menos
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos 10 anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 750 lojas e mais de 18 mil colaboradores que atuam em cerca de 290 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2014: ocupa a 144ª colocação geral, é a 12ª maior nas regiões Norte e Nordeste e sétima melhor do segmento varejista nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses