No Ângulo

Jarbas Oliveira e Luís Carlos Moreira lançam No Ângulo hoje, às 20h, no Ideal Clube, reunindo 98 fotografias dos principais momentos do torneio

DIVULGAÇÃO
Ciclista passeia no calçadão da Praia de Iracema, decorado com bandeiras dos países da Copa das Confederações

Com apresentação do jornalista esportivo Arthur Ferraz e crônica do jornalista e escritor Xico Sá, o livro No Ângulo, de Jarbas de Oliveira e Luís Carlos Moreira, terá lançamento hoje, às 20 horas, no Ideal Clube.

Reunindo 98 fotografias ao longo de 136 páginas, a publicação capta os principais momentos da Copa das Confederações em Fortaleza em 2013, dentro e fora da atual Arena Castelão, além das várias reações da torcida e dos jogadores - com destaque especial para o Hino Nacional entoado a plenos pulmões antes do emblemárico Brasil x México -, e a aura verde e amarela da cidade.

Para Xico Sá, “a brava gente cearense, que em 30 de janeiro de 1942 vaiou até o sol na Praça do Ferreira (...), levou euforia da onda de protestos das ruas para as arquibancadas. O brado retumbante fez efeito no placar: Brasil 2x0”.

Jarbas atua como freelancer para os principais jornais, tendo já lançado o livro Da Cor do Norte - Brinquedos de Miriti. LC Moreira, fotógrafo desde o ano 1990, também possui lançado O Esporte e o Fotojornalismo.

SERVIÇO

Lançamento do livro No Ângulo, dos fotógrafos Jarbas de Oliveira e Luís Carlos Moreira
Quando: hoje, às 20h.
Onde: Ideal Clube de Fortaleza (av. Monsenhor Tabosa, 1381 - Meireles).
Nº de páginas: 136.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses