Fala Didi Mangueira

Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima
Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima
O vereador Didi Mangueira (PDT) utilizou o tempo da Liderança do Governo, na Câmara Municipal de Fortaleza, para destacar as propostas estruturais que a gestão do prefeito Roberto Cláudio (Pros) vem executando na cidade. De acordo com o parlamentar, o prefeito está realizando obras e ações na cidade que seus antecessores não conseguiram fazer em suas gestões. 
Didi explicou que o prefeito está trabalhando para melhorar a cidade de diversas maneiras, seja pavimentando ruas e praças, construindo túneis e viadutos ou mesmo criando ciclovias e ciclofaixas para melhorar a mobilidade urbana da cidade. O vereador continuou sua fala apontando que o prefeito está trabalhando para mudar a cidade com a criação de novos postos de saúde e upas, e acredita que o prefeito está fazendo algo inédito, que é trabalhar em reformas estruturais. 
“Roberto cláudio está fazendo coisas que outros prefeitos ou não conseguiram por causa da falta de tempo ou porque faltou coragem, que são as reformas estruturais. Hoje nós recebemos as pessoas que trabalham nos terminais para discutir todas as propostas voltadas para os terminais. O prefeito está consciente com o que está acontecendo com a cidade e ele está trabalhando de todas as formas para melhorar Fortaleza”, comentou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim