Alto da Paz

Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima
Em resposta ao pronunciamento do vereador João Alfredo (PSOL) na sessão ordinária desta quarta-feira, 4 o vereador Didi Mangueira (PDT) destacou que o projeto de construção de unidades habitacionais da comunidade do Serviluz e do Alto da Paz, já foi aprovado pela Caixa Econômica e está aguardando a assinatura de convênio com o Ministério das Cidades.
O parlamentar ressaltou a o papel da Câmara em acolher as demandas da população, e cobrar da Prefeitura a execução das obras. “Nós como parlamentares vamos cobrar do Executivo a celeridade na assinatura do convênio com o Ministério das Cidades, para que as comunidades possam ser contempladas com as unidades habitacionais. Foi compromisso do próprio prefeito e tenho certeza do seu empenho para que seja concluída a obra”, frisou.
Segundo Didi, o projeto inicial era de 1100 moradias, mas foi alterado para contemplar as famílias do Alto da Paz. Hoje, o projeto prevê a construção de 1452 unidades habitacionais. “Foi uma promessa da gestão com a comunidade, e nós vamos acompanhar o processo. Isso já foi um avanço, mas vamos cobrar para que as obras sejam iniciadas”, frisou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto