89,28% para o Carnaval

Mais de 89,28% dos leitos de hotéis de Fortaleza já estão reservados para o Carnaval.
O número é praticamente o mesmo registrado no ano passado (90,68%).
Os dados são da prévia da pesquisa de ocupação hoteleira para o período, divulgada pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Ceará (Abih-Ce).
Para o secretário executivo de Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, a expectativa é que a ocupação supere o ano passado.
“Há poucos dias do Carnaval já estamos praticamente com a mesma ocupação de 2015. Teremos ainda as pessoas que deixaram para a última hora. Nossa expectativa vai além dos 90%. O Carnaval em Fortaleza tem crescido muito. Antes tínhamos apenas o turista que vinha para descansar e aproveitar as praias. Hoje esse perfil está mudando, já temos turistas foliões, que vem para aproveitar as festas nos pólos de carnaval, oferecidos pela Prefeitura de Fortaleza”, ressaltou o secretário.
De acordo com o presidente da Abih-Ce, Darlan Leite, os índices positivos refletem a participação da hotelaria nas ações comerciais pelo Nordeste, além das ações que a Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado promovem através das participações em feiras e eventos nacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim