Fala Eunício





Ibiapina fecha com Eunício e Tasso por um “Ceará de Todos”


O povo de Ibiapina também já escolheu, quer no Governo do Estado um político que cuide das pessoas e saiba ouvir os seus anseios. Para o Senado, contam com a experiência de quem já mostrou serviço e vai fazer muito mais pelo Ceará e pelo Brasil.

Foi esse o sentimento colhido nas ruas da cidade, durante a caminhada da coligação “Ceará de Todos” realizada nesta quinta-feira, 21. O apoio das duas principais lideranças políticas da cidade, Dr. Orismar e Compadre Hélio, que juntos participaram de toda a atividade, materializou a esperança de uma comunidade em ter o poder público como aliado na luta do dia-a-dia.

Ao enaltecer o apoio político recebido na cidade, Eunício lembrou que a prefeita de Ibiapina, dona Marta, só não participou da caminhada por estar se recuperando de um problema de saúde. Esposo da prefeita, Dr. Orismar foi o responsável por representá-la na caminhada.

“Venho aqui firmar o nosso compromisso com o povo, nossa preocupação com a saúde, com a segurança pública e com a educação. A gente anda nas ruas e escuta o lamento das pessoas. Estamos na política porque achamos que não pode continuar do jeito que está, nosso compromisso é com vocês”, declarou Eunício.

O candidato do PMDB pediu que, na hora de decidir pelo voto, o eleitor compare o histórico de vida pública dos candidatos.

“O destino do povo cearense não pode ser entregue a alguém que foi retirado do bolso do colete e empurrado goela abaixo para fazer o que os poderosos de plantão determinam. Nós não temos patrão, só o povo livre terá o poder de influenciar o nosso mandato”, ressaltou.

Tasso destacou que o Ceará está parado e que a violência tomou conta das ruas. Por isso, uniu-se a Eunício para dar uma alternativa para a população. “É muito gratificante, ver as pessoas lembrando de outras campanhas e, ao mesmo tempo, pensando no futuro. Esse carinho mostra que não podemos fazer feio”, pontuou.

A caminhada teve início na Praça São Francisco, passando pelo corredor comercial das ruas Dep. Álvaro Soares, Padre Ibiapina e Inácio Pontes, até chegar à praça do Mercado Público. No trajeto, foi grande a quantidade de pessoas que procuraram os candidatos para dar uma palavra de apoio e mostrar as demandas mais urgentes da região.

Os líderes políticos locais, Dr. Orismar e Compadre Hélio referendaram os nomes de Eunício e Tasso junto à população. O candidato a vice-governador da coligação “Ceará de Todos”, Roberto Pessoa, e candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, também prestigiaram a caminhada. Ibiapina, no dia 5 de outubro, vai confirmar Eunício 15 governador e Tasso 456 senador.
 
Redes Sociais
Copyright © 2014 Assessoria de imprensa da coligação "Ceará de Todos", Todos os direitos reservados.

Fale conosco través do email contato@eunicio.com.br

Endereço:
Assessoria de imprensa da coligação "Ceará de Todos"
Av Barão de Studart 2983
Comitê da Coligação "Ceará de Todos"
Fortaleza, CE 60120-001
Brazil

Add us to your address book


Cancelar recebimento

Email Marketing Powered by MailChimp

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses