Fala Camilo

A prefeita de Pentecoste, Ivoneide Moura (PT), garantiu que a população do município está com Camilo, Mauro e Dilma. "Tenho certeza que vai ser uma eleição consagradora em Pentecoste para Camilo, Mauro e Dilma. Eu sei que o Ceará não vai ter melhor senador que Mauro Filho, ele tem muita competência. Camilo trabalhou muito aqui em Pentecoste pelos agricultores. Vamos reeleger Dilma. O Brasil é outro depois dos governos de Lula e Dilma", disse.

Ivoneide acompanhou nesta quinta-feira (21/08) a esposa de Camilo Santana, Onélia Leite, e Marisa Benevides, esposa de Mauro, em caminhada e encontro realizado no comitê de apoio a Camilo, Mauro e Dilma em Pentecoste, município localizado a 100 km de Fortaleza. "Eu nunca tinha visto duas mulheres tão empenhadas como as esposas de Camilo Santana e Mauro Filho. São mulheres honradas que merecem a admiração das mulheres pentecostenses. E com certeza ao lado daqueles que vão trabalhar para continuar o desenvolvimento do Ceará", afirmou.

As atividades de campanha em Pentecoste contaram ainda com a presença do vice-prefeito Manoel Neto (PRB); da ex-prefeita Margarida Gomes de Araújo (PP), de deputados estaduais e federais, do presidente do PT de Pentecoste, Gleison Guimarães, e dos vereadores da cidade Valdelice Braga (PTB), Célio Campelo (PTN), Deca Cassaco (PRTB) e Chico Miguel (PRB).

Apuiarés

Em Apuiarés, a 130 km da capital cearense, Onélia destacou o compromisso de Camilo para o Ceará. "Ele vai reforçar o Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Construir mais policlínicas, hospitais, escolas profissionalizantes e CEOs", pontuou. Onélia e Marisa foram recebidas pelo prefeito Francisco Gois (PDT), a primeira-dama de Apuiarés, Zirlanda Gois, o vice-prefeito, Zezinho Peixoto e milhares de pessoas, que mostraram apoio à coligação durante reunião no salão paroquial da igreja matriz da cidade.

Tejuçuoca

Já em Tejuçuoca, terceira cidade visitada pela comitiva, cerca de 300 pessoas compareceram a encontro para apoiar aos candidatos Camilo, Mauro e Dilma. O ex-prefeito do Município, José Mota (PTB), destacou a importância de eleger Camilo para governador e Mauro para senador. "Tenho certeza que o problema de falta de água será resolvido com o projeto de transposição, com o Cinturão das Águas. Mas para que isso aconteça, precisamos votar em Camilo. Todos sabem a competência política de Mauro, a qualidade dele", avaliou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses