Postagens

Mostrando postagens de setembro 28, 2018

Fortaleza e mais seis cidades recebem ações da Cerbras nesse fim de semana

Para encerrar o mês de setembro em grande estilo, a Cerbras preparou mais um fim de semana cheio de atividades para clientes e consumidores. Dessa vez, além de Fortaleza, os municípios visitados nas ações de relacionamento serão Caucaia, Aracati, São Gonçalo do Amarante e Maranguape, além de Salvador (BA) e Parnamirim (RN). Na ocasião, as lojas escolhidas receberão intervenções gastronômicas durante toda a manhã, como forma de estreitar os laços entre a empresa e os consumidores.

Futricas Cearenses

Imagem
O relações públicas da TV Ceará, Rodrigo Neto, anuncia estreia para hoje: "É novidade que você quer? A gente tem! A partir de hoje a TVC e a TV Cultura trazem até você uma das séries mais assistidas em todo o mundo, presente em 150 países! Ambientada no interior da Inglaterra dos anos 50, a série Padre Brown (Father Brown) é uma produção original da BBC, considerada a melhor emissora pública do mundo. Então, não perca! Vamos exibir pra você os episódios da série sempre às sextas-feiras às 22h30 aqui na TV Ceará!

Terça na UFC

Imagem

'Ele Não' Ceará

Imagem

Futricas Cearenses

A Mulato Comunicação completa quatro anos no Ceará com uma festa na próxima sexta-feira (cinco) na Barraca Atlandiz, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Será a Mulato On The Beach. A agência tem 30 clientes atendidos por 17 publicitários. Ágil, Bolero, EBM Quintto e SLA vão tocar em 2019 a Publicidade da Prefeitura de Fortaleza movimentando R$ 50 milhões. A inauguração oficial da Redação Unificada do Sistema Verdes Mares ficou para 19 de dezembro, data de fundação de 37 anos do Diário do Nordeste, informa o diretor superintendente Pádua Lopes.  A Universidade Federal do Ceará (UFC) promove a VI Semana de Publicidade e Propaganda 'Micropolítica, Identidade e Memória: Quem Pode Falar?'. Acontece de segunda (primeiro) a quinta-feira (quatro) com mesas, oficinas, exposições e grupos de trabalhos. As atividades ocorrem no Campus do Pici e são realizadas em parceria com a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda. Entrada gratuita. A Semana da Publicidade da Universidade

Debate O Povo com candidatos a governador

O Grupo O Povo realizou debate na noite desta quinta-feira (27) com quatro candidatos a governador do Ceará nas eleições 2018. Ailton Lopes (Psol) Camilo Santana (PT) General Theophilo (PSDB) Hélio Góis (PSL)