Postagens

Mostrando postagens de março 13, 2019

Boticário Ferreira para Assis Cavalcante

Imagem
O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza e proprietário das Óticas Visão, Assis Cavalcante (foto CDL), será homenageado nesta quinta-feira (14), 19 horas, no Plenário Fausto Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). Na ocasião, ele receberá a Medalha Boticário Ferreira. Proposta pelo vereador Idalmir Feitosa (PR) e aprovada por unanimidade da CMFor, a Medalha Boticário Ferreira é concedida ao cidadão que se distingue pela notoriedade do saber, relevantes serviços à coletividade e dedicação ao serviço público.

Dia da Mulher na CMFor

Imagem
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Antônio Henrique, convida as servidoras da CMFor, para  café da manhã, às  8h30, amanhã (14), no  Auditório Ademar Arruda.

Aumento para os professores de Fortaleza

Imagem
O vereador Evaldo Lima (PCdoB) fala sobre o aumento salarial dos professores de Fortaleza: <blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="pt" dir="ltr">Fui o relator da Lei que concede o reajuste aos servidores que integram o plano de cargos e salários do ambiente especialidade de Educação ( Lei do Piso dos Professores) . O parecer foi favorável e segue para votação. <a href="https://t.co/FBeY5XfAKE">pic.twitter.com/FBeY5XfAKE</a></p>&mdash; Evaldo Lima (@profevaldolima) <a href="https://twitter.com/profevaldolima/status/1105884496941989889?ref_src=twsrc%5Etfw">13 de março de 2019</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>