Postagens

Mostrando postagens de dezembro 17, 2017

IPTU 2018 de Fortaleza

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Fortaleza 2018 será anunciado no começo do ano, mas o secretário municipal de Finanças, Jurandir Gurgel, antecipou novidades, em entrevista no estúdio móvel da Rádio Fortaleza 90.7 FM, ontem, em Antônio Bezerra, no projeto Câmara e Prefeitura no Nosso Bairro. Os descontos de 10%, 7% e 5% para quem pagar em quota única a partir de janeiro, fevereiro e março estão mantidos e o IPTU 2018 terá majoração pelo índice da inflação 2017.

Painel do Cais Bar vai para Centro Cultural Belchior

Imagem
No começo de 2018, o Centro Cultural Belchior, na Praia de Iracema, vai ganhar o painel pintado pelo artista Válber Benevides para o Cais Bar na década de 1980, acrescido das ilustrações de Belchior, Ednardo e Falcão. O painel foi doado pelo Governo do Ceará à Secretaria de Cultura de Fortaleza. Ele pesa 200 quilos, tem 5,5 metros de comprimento e 1,5 metro de altura. A novidade foi anunciada nesta entrevista, que o secretário municipal de Cultura, Evaldo Lima, concedeu, no estúdio móvel da Rádio Fortaleza 90.7 FM, ontem pela manhã, na quadra da paróquia Jesus, Maria, José, em Antônio Bezerra, por ocasião do projeto Câmara e Prefeitura no Nosso Bairro. Evaldo Lima foi entrevistado pelos radialistas André Capiberibe e Lauriberto Braga:

Defesa Civil de Fortaleza alerta para limpeza da cidade

Imagem
Com a proximidade da quadra invernosa 2018, o coordenador da Defesa Civil de Fortaleza, Cristiano Férrer, alerta para a necessidade de limpeza da cidade, a fim de evitar os alagamentos. Cristiano Férrer falou sobre o assunto, no projeto Câmara e Prefeitura no Nosso Bairro, ontem, na Salão Paroquial da Igreja Jesus, Maria, José; no Antônio Bezerra, em entrevista na Rádio Fortaleza FM 90.7:

João Arruda presta contas das demandas do Nosso Bairro

Imagem
O secretário adjunto de Articulação Popular de Fortaleza, João Arruda, prestou contas, ontem, na Rádio Fortaleza FM 90.7 das demandas das seis edições do projeto Câmara e Prefeitura no Nosso Bairro em 2017. O projeto esteve no Jangurussu, Vicente Pinzon, Bom Jardim, Pirambu, Pan Americano e Antônio Bezerra:

Fortaleza contrata meias Alan Mineiro e argentino Germán Pacheco

Imagem
Aos poucos o time do treinador Rogério Ceni para o Fortaleza 2018, no ano do seu primeiro centenário de fundação, vai se formando. As duas últimas contratações anunciadas são os meias Alan Mineiro e Germán Pacheco. Já tinham sido contratados o zagueiro Róger Carvalho; os meias Edinho e João Henrique; e os atacantes Leo Natel e Gustavo. O volante Derley foi contratado, mas deve ser dispensado devido punição com 180 dias por ter agredido o árbitro Thiago Peixoto (SP), em quatro de novembro na partida Santa Cruz x Náutico, pela Série B do Brasileirão 2017. São portanto até agora sete os reforços indicados por Rogério Ceni. Germán Ezequiel Pacheco é argentino de Buenos Aires, tem 26 anos (nasceu em 19 de maio de 1991), um metro e 76 centímetros de altura;74 quilos de peso; e começou carreira nas categorias de base do Club Atlético Vélez Sarsfield, da Argentina (2005). Transferiu-se, ainda na base, para o Atlético de Madrid, da Espanha (2006).  Na Espanha, passou pelo Rayo Va

Estadão

Imagem