Postagens

Mostrando postagens de setembro 21, 2015

Radioweb

Imagem
Destaques desta segunda-feira,  21 de setembro de 2015 Internacional Papa pede que acerto de paz com as Farc não falhe na Colômbia Internacional Países da Europa Central debatem crise dos refugiados Esporte São Paulo ajuda Palmeiras a subir para G4 do Brasileirão Esporte Paulo Roberto Falcão é anunciado como treinador do Sport Economia Setor industrial inicia campanha contra a CPMF Economia Anuidade de cartões de crédito sobe 10 vezes mais que inflação Cidadania Código de Defesa do Consumidor completa 25 anos em setembro Cidadania Dia Mundial Sem Carro: oportunidade para rever os hábitos

Dia da Árvore

Hoje , 21 de setembro, Dia Nacional da Árvore, ambientalistas e estudantes realizam uma blitz no Parque Rachel de Queiroz para denunciar ocupações, construções ilegais e desmatamento nas áreas verdes localizadas pertencentes ao Parque. A atividade começou às 8h30 no pólo de lazer da Avenida Sargento Hermínio (Monte Castelo) e segue o percurso do riacho Alagadiço, passando pela lagoa, pelo primeiro trecho inaugurado do parque, atrás do Parque de Exposições da Secretaria de Agricultura e termina na área verde do Presidente Kennedy. A ação também objetiva cobrar a definição dos limites do Parque, que será feita através de Decreto do prefeito Roberto Cláudio, e os encaminhamentos do processo de consulta onde os moradores e seguimentos organizados da região oeste fizeram várias sugestões para a atualização do projeto do parque e até agora não houve devolução. As consultas foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Seuma), durante abril de 2015.

Dia do Veterinário

Hoje às sete e meia da noite, a Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) promove sessão solene pelo Dia do Veterinário. Proposta da vereadora Cláudia Gomes, a homenagem será no auditório da CMFor.