domingo, julho 24

Na Boticário Iguatemi

  • Até hoje, os clientes de O Boticário do Shopping Iguatemi, podem viver uma experiência em ambiente tridimensional atravessando dois prédios por uma fita de slackline virtual.
  • A brincadeira será feita por meio de óculos de realidade virtual, e o grande desafio é seguir até o final e conseguir tocar o frasco do perfume Quasar.
  • Ao realizar a tarefa, a pessoa será transportada para um túnel temático com a campanha cujo mote é “Quasar Não Pare”- Não pare até alcançar seus objetivos. Até chegar nas suas metas. Até conquistar tudo.
  • O consumidor poderá também compartilhar essa aventura nas suas redes sociais com #quasarnaopare.
  • Sobre O Boticário
  • O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...