Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 24, 2019

Fortaleza 2x2 Bahia

Imagem
Fortaleza empatou com o Bahia em 2 a 2, na Arena Castelão, na noite deste domingo (24), no encerramento da quarta rodada da Copa do Nordeste (Nordestão 2019). Os gols do Bahia foram de Eric Ramires e Gilberto, no segundo tempo. O gol do Fortaleza foram de Júnior Santos foto Leonardo Moreira) no primeiro tempo e Juan Quintero, no segundo tempo. Fortaleza - Marcelo Boeck; Tinga, Juan Quintero, Patrick (Derley) e Carlinhos; Felipe, Paulo Roberto, Gabriel Dias (Matheus Alessandro) e Edinho; Ederson (Romarinho) e Júnior Santos - Treinador: Rogério Ceni. Cartão amarelo: Júnior Santos e Derley. Bahia - Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Eric Ramires, Gregore (Flávio), Douglas Augusto e Shaylon (Elber); Artur (Nilton) e Gilberto - Treinador: Enderson Moreira. Cartão amarelo: Gregore. Quarta rodada: Santa Cruz (PE) 2x2 Náutico (PE). ABC (RN) 0x2 CRB (AL). Sergipe (SE) 1x2 Botafogo (PB). Virória (BA) 1x1 Ceará (CE). Altos (PI) 0x1 Confiança (SE). Moto (MA)

R$ 30,00 para São Luiz

Imagem
A oferta é para compras a partir de R$ 100,00, nos Mercadinhos São Luiz, através da plataforma Rappi. Ao entrar no aplicativo, o cliente procura a opção cupom de desconto, digita o código “SAOLUIZ30”, faz as compras e ao final, o desconto será efetuado. A promoção segue até quinta (28).

A Predial sorteia jantar com Bruno Gagliasso

Imagem
A  Predial em parceria com a CredPago, irá sortear um jantar especial com o ator Bruno Gagliasso para clientes que realizarem locação de imóvel até terça (26). Ao todo, 14 pessoas serão sorteadas e ganharão, além do jantar, a viagem, traslado e a hospedagem com direito a três refeições (café da manhã, almoço e jantar), em São Paulo ou Rio de Janeiro, de acordo com a disponibilidade do ator.  Para garantir a participação no sorteio, o cliente deve realizar a locação do imóvel na A Predial, utilizando o CredPago dentro do prazo da promoção e, em seguida, acessar o site jantarcombruno.com.br e cadastrar o número do contrato CredPago. O sorteio será realizado na quinta (27) pela Loteria Federal. 

Chuva de 14 horas alaga Fortaleza

Imagem
Fortaleza foi banhada desde às sete da noite de sábado (23). Foram 14 horas de chuva interrupta. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) apurou chuva até nove da manhã deste domingo (24) de 120 milímetros em Fortaleza. A Defesa Civil atende a vários chamados de áreas de riscos de desabamento e desalojamento. Ruas a avenidas alagadas e semáforos apagados são a realidade da capital cearense neste domingo. O túnel da Avenida Borges de Melo foi interditado por ter ficado alagado. A mínima verificada na madrugada foi de 21 graus em Fortaleza e a máxima prevista para tarde é de 32 graus. Boas chuvas ainda em: Aracati - 114 milímetros. São Gonçalo - 111,2 mm. Aquiraz - 109 mm. Itaitinga - 107 mm. Fortim - 101 mm. Pindoretama - 95 mm. Iracema - 89 mm. Icapuí - 87 mm. Ipueiras - 84 mm. Beberibe - 75,2 mm. Acaraú - 74,4 mm. Boa Viagem - 73 mm. Paracuru - 70,2 mm. Cascavel - 70 mm. Quixeramobim - 70 mm. Limoeiro - 69,7 m