Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 19, 2019

Fala Larissa Gaspar

Imagem
A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortalea (CMFor), vereadora Larissa Gaspar (PPL) fala à #AFN sobre biometria eleitoral e Direitos Humanos:

Três processos são retirados contra Wellington Macedo

Imagem
Segundo o fotógrafo Wellington Macedo, assédio judicial marcou a audiência das diretoras das escolas municipais de Sobral, contra ele, no Juizado Especial da Comarca de Sobral, na Faculdade Luciano Feijão, no final da manhã desta terça-feira (19). Das 59 autoras patrocinadas pela Prefeitura, três não compareceram e seus processos foram extintos imediatamente. Os advogados Lintor José Linhares Torquato e Diego Petterson, fizeram o pedido contraposto, deferido pelo juiz Elison Pacheco. Sem acordo, o caso segue na Justiça, e as 56 autoras tem agora 15 dias para apresentarem defesa, correndo o risco de terem que indenizar o jornalista. As diretoras que pensavam ser apenas testemunhas, agora vão responder judicialmente como acusadas de usar o poder judiciário para tentar intimidar o jornalista que denunciou a maior fraude contra o Instituto de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) no Brasil. O freelancer Wellington Macedo, que já colaborou com veículos nacionais (Folha de

Taxista-II

Imagem

Taxista-I

Imagem

Novo cidadão fortalezense

Imagem
O presidente da Faculdade Maurício de Nassau,  José Janguiê Diniz é o novo cidadão fortalezense. Ele recebeu o títulos das mãos dos vereadores Antônio Henrique e Iraguassu Filho e da ex-vereadora Rutmar Xavier. O novo cidadão fortalezense conversou com a #AFN: