Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 18, 2019

Fortaleza reduz mortes no trânsito

Imagem
A presentado, na manhã desta segunda-feira (18), em entrevista coletiva à imprensa, o balanço do número de mortes provocadas por acidentes de trânsito registradas em ruas e avenidas de nossa Cidade, referente ao ano de 2018. O levantamento mostra o perfil das principais vítimas e uma análise histórica de registro de fatalidades. Também foi apresentado um novo pacote de segurança viária com foco em reduzir atropelamentos e ocorrências com pedestres. "Estamos no quarto ano consecutivo de redução de mortes no trânsito, prova de que todo o trabalho de conscientização de todos os que fazem o trânsito de Fortaleza tem valido a pena", destaca o vereador Gardel Rolim (PPL).

Questão dos trenzinhos em Fortaleza

Imagem
O vereador Márcio Martins (Pros) destaca para #AFN sobre a polêmica dos trenzinhos em Fortaleza: " Muitos estão sem entender o porquê da matéria no programa Domingo Espetacular e o porquê das discussões acerca da continuação ou não dos trenzinhos da alegria na cidade de Fortaleza. O trenzinho, principalmente para as crianças mais carentes e da periferia de nossa cidade, é o único lazer! Eu fui uma dessas crianças! Esperava ansioso pelo dia das crianças, quando a escolinha da Ana Nery, hoje a grande escola José de Alencar, fazia com suas crianças o passeio de trenzinho. Meus olhos brilhavam mesmo sem poder embarcar, pois ele era destinado a alunos da escola e que, naturalmente, pagavam, mas só em correr atrás dele, do momento que ele passava na porta da minha casa até o momento de sua parada na porta da casa da professora Marilac, um quarteirão e meio depois. Ficar depois ali, admirando os personagens daquela época: Mickey, Donald, Frajola e Snoopy, me causava muita fel

Taeq lança óleo de coco orgaâmico

Imagem
Taeq possui uma ampla linha de produtos saudáveis para quem quer se alimentar bem, porque acredita que uma alimentação equilibrada é uma das chaves para dar disposição para realizar os objetivos. Em linha com esse posicionamento e visando o bem-estar e a qualidade de vida do consumidor, a marca amplia seu portfólio e lança o óleo de coco orgânico e o óleo de coco sem sabor, que estão disponíveis nas gôndolas das lojas Extra e Pão de Açúcar de todo o Brasil, bem como nos respectivos e-commerce das marcas ( www.extra.com.br/alimentos e www.paodeacucar.com ). O óleo de coco orgânico é produzido sem a utilização de fertilizantes químicos, agrotóxicos ou hormônios artificiais, preservando, assim, o meio ambiente. Já o óleo de coco sem sabor pode substituir os demais óleos na cozinha. Ambos os produtos são extraídos a partir da polpa da fruta.  O óleo de coco orgânico pode ser encontrado na versão de 200 ml (R$ 30,90) e de 500 ml (R$ 49,90). No Nordeste, os consumidores também pod

Beach Park conquista ISO 14.001

Imagem
Comprometido com o desenvolvimento de ações que contribuem para a preservação do meio ambiente, o Beach Park Entretenimento tem uma política ambiental que visa promover a proteção da natureza, a melhoria contínua dos processos de gestão e a geração de recursos a fim de reduzir o impacto no meio ambiente. Em consequência desse posicionamento, recebeu pela quarta vez a recomendação na norma ISO 14.001, e dessa vez, de forma mais abrangente, atendendo aos requisitos contidos na versão 2015. O Beach Park Entretenimento passa a pertencer ao grupo ainda seleto de empresas brasileiras e único entre os parques aquáticos do país que atende às exigências ambientais necessárias para a certificação ISO 14.001:2015. A norma internacional especifica requisitos para implementação e operação de um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) nas organizações, responsável por planejar ações, prevenir e controlar impactos significativos sobre o meio ambiente, gerenciar riscos e melhorar continuamente o des

Kibon é o sorvete do Beach Park

O Beach Park é recheado de atrações e opções gastronômicas. Para adoçar ainda mais a diversão, os visitantes e hóspedes agora contam com uma novidade: os sorvetes da Kibon. Todos os ambientes, como o Aqua Park, as lojas e restaurantes da Vila Azul do Mar, os resorts e o hotel agora contam com um espaço exclusivo dedicado aos produtos da marca. “Sempre buscamos parceiros que agreguem ao conceito do Beach Park. Ter uma marca como a Kibon ao nosso lado contribui para que o visitante tenha uma experiência ainda mais completa e um banho de refrescância”, diz Michelle Magalhães, gerente de Marketing do Beach Park.  E as novidades de sorvetes já estão disponíveis no Beach Park. Os fãs do clássico Cornetto poderão se deliciar com o sabor do famoso chocolate Snickers. Na linha infantil, o picolé de Toddynho dispensa apresentações, e para quem procura por máxima indulgência pode se entregar a Magnum, que apresenta um portfólio completo de sabores – além do lançamento de Magnum Trio Choco

Instituto MRV investe em Educação

O Instituto MRV, organização sem fins lucrativos criada pela MRV Engenharia, investiu em 2018 mais de R$ 6 milhões em ações e projetos com foco na promoção da transformação social do país por meio da educação. Com este valor, os investimentos no terceiro setor já somam mais de R$ 15 milhões em cinco anos de atuação e impactou cerca de 380 mil pessoas direta e indiretamente. As iniciativas do Instituto MRV incluem o Programa Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos, MRV Voluntários, “Seu filho, Nosso futuro”, além de apoio a importantes instituições como a Cidade dos Meninos, Querubins e Miguilim. O programa Educar para Transformar abre oportunidades para instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas para apresentarem seus projetos educacionais. Na sua última edição os participantes concorreram a premiações de R$ 80 mil. Desde sua criação, 20 projetos foram beneficiados em cidades como Manaus, Fortaleza, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Cuia