Postagens

Mostrando postagens de janeiro 22, 2019

Café com Energia na sexta

Imagem

Atitude Serviços apoia Janeiro Branco

Imagem
A Campanha Janeiro Branco existe desde 2014 e é dedicada a convidar as pessoas a refletirem sobre suas vidas, pensando na qualidade dos seus relacionamentos e incentivando o autoconhecimento. E a Atitude Serviços, dentro do seu papel de responsabilidade social, apoia e tem divulgado essa ideia entre os colaboradores da empresa. “Esta é uma conscientização sobre a nossa qualidade de saúde mental. Todos nós devemos desenvolver ações para a promoção da saúde psicológica. Tentar melhorar nossa qualidade de vida, investir em atividade física após a jornada diária, passar mais tempo com a família nos fins de semana. Fazer o que nos faz feliz”, afirmou a diretora de Recursos Humanos, Laís Soares.

Sindialimentos com novos associados

Imagem
O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos), que tem à frente da presidência André Siqueira, vem realizando ações com foco no crescimento de seus associados. Diante disso, já celebra a entrada de novas empresas ao Sindicato. Uma reunião de acolhimento desses empresários foi realizada com o objetivo de apresentá-los para todo o Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (SFiec) e sindicatos. “É com satisfação que vemos nosso trabalho dando frutos e que contamos com a SFiec, Sebrae e sindicatos para atrair novos filiados”, disse o presidente. Dentre os novos associados estão: Sucesso agroindustrial (Arroz Achei); Alivita Com. De refeições coletivas; G Marques Ferreira (suprema caju novo sabor); Poupa de frutas coração de mãe; Natorganico; Pimenta Piperina; Nutrê Alimentação; Rebanho soluções agropecuárias.

AMC controla tráfego no entorno das escolas

Imagem
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) intensificará, a partir desta quarta-feira (23), o controle de tráfego no entorno das principais instituições de ensino (foto Divulgação) para garantir a segurança durante o embarque e desembarque de alunos, no início do período letivo. A operação objetiva disciplinar o acesso às escolas, assegurando o respeito às normas de circulação e fluidez viária.  Durante a ação, haverá uma atenção especial à conduta dos passageiros quanto ao uso do cinto de segurança, da cadeirinha, bebê conforto, assento de elevação, manobras de conversão e uso do celular. Além disso, serão coibidas infrações de estacionamentos irregulares que acabam comprometendo a fluidez do trânsito no entorno das escolas. Por dia, três escolas receberão a visita dos agentes do órgão, de 6 às 9 e de 11 às 12 horas, distribuídos em viaturas, motocicletas ou posto fixos, tendo como base de registros a Central de Atendimentos da AMC ou por meio de denúncias formaliz