Postagens

Mostrando postagens de janeiro 12, 2019

Piloto e passageiro morrem em queda de ultraleve na Praia de Águas Belas

Imagem
O piloto empresário e conselheiro do Ceará, Tarcísio Tibúrcio Frota Filho e sue genro o passageiro professor e farmacêutico Deive Brito Ribeiro morreram neste sábado (12), ao cair no mar. Elem fazia um voo de ultraleve de Fortaleza para Touros (RN). Devido a chuva o monomotor caiu no mar da praia de Águas Belas, em Cascavel. O sepultamento de Tarcísio aconteceu, na tarde deste domingo (13), no Cemitério Parque da Paz, em Fortaleza. Já o de Deive Brito Ribeiro será nesta segunda-feira (14), às 11 horas, no Parque da Paz.

Polícia apreende cinco toneladas de explosivos no Jangurussu

Imagem
As forças Nacional e Estadual de Segurança aprenderam na tarde deste sábado (12), cinco toneladas de material explosivo, que estavam num depósito no Jangurussu, na periferi de Fortaleza. A operação foi destacada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), que anunciou a prisão de 335 pessoas envolvidas com a maior onda terrorista que afeta o Estado em 11 dias com 215 ataques em 53 cidades. "Parabenizo nossa Polícia pela operação que resultou na apreensão de 5 toneladas de material explosivo num depósito clandestino e na prisão de 5 pessoas, até aqui. Foi mais um duro golpe contra o crime. Até a tarde de hoje 335 pessoas já foram capturadas por envolvimento em ações criminosas no Estado. Ressalto aqui o grande trabalho que vem sendo realizado pelas nossas forças de segurança, em total parceria com tropas federais e estados parceiros. Agradeço, também, o imprescindível apoio da Justiça e do MP. O trabalho não para. Tudo para dar mais segurança à nossa população e proteger

Visão Celeste elimina Leãozinho na Copinha São Paulo

O Fortaleza (Leãozinho) está eliminado da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha 2019). No final da manhã deste sábado (12), o Leãozinho foi despachado pelo Visão Celeste (RN). O placar do jogo foi 2 a 1 para o time potiguar, que segue para terceira fase da Copinha 2019. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Para o Visão Celeste marcaram Denilson, aos 14; e Zé Eduardo, aos 43 minutos. Coutinho descontou para o Leãozinho, aos 38 minutos. O Visão Celeste ganhou com Patrick; Rodrigo (Tiago Lucas), Ellington, Denilson e João Victor; Luan, Thyago Pires (Paulo), Zé Eduardo (Gabriel Sergipe) e Sidclei (Pedro Higo); Rian e Jonas - Cartão amarelo para Tiago Lucas, Sidclei e Jonas. O Fortaleza perdeu com Kennedy; Berg, Guilherme, Diego Talisca e Talisson (Gabriel); Wilker (Iago), Romarinho, Pedro Igor (Jhon Ivis) e Wendew; Coutinho e Oliveira (Jacaré) - Cartão amarelo para Wilker e Guilherme. NORDESTINOS - Despachados também, na segunda fase da Copinha, os nordestinos Vitória

JM Puxado agita Forrozim e Samba do Vila neste domingo

Imagem
A Social Music traz neste domingo (13) a banda JM Puxado, grupo de destaque pela irreverência e o forró pé de serra, para agitar duas apresentações Fortaleza.  A banda, natural de Rio Grande do Norte, vai participar do primeiro fim de semana de verão do Samba do Vila, no Bairro Varjota, e também na casa de shows Forrozim, no Bairro Maraponga, que conta ainda com também com a cantora Taty Girl. No palco, a banda comandando pelo cantor João Marcus tem um repertorio embalado pelos recente lançamento do CD Promocional, intitulado “Bons Tempos”.  Serviço: Forrozim na Maraponga (Avenida Godofredo Maciel, 480).  Samba do Vila: Varjota (Rua Delmiro Gouvêia, 420).

Cinco praias de Fortaleza próprias ao banho neste fim de semana

Imagem
Neste sábado (12) e domingo (13) vai dar banho de mar em cinco praias de Fortaleza: Praia do Futuro; 31 de Março; Caça e Pesca; Marinha/Avenida Philomeno Gomes até Rua Padre Mororó; e Beira-Mar/Volta da Jurema até Foz do Riacho Maceió (foto de Lauriberto Braga). POLUÍDAS - Boletim da Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará (Semace) condena como impróprias ao banho (poluídas) cinco praias em Fortaleza: Barra do Ceará. Foz do Rio Ceará. Goiabeiras. Praia de Iracema. Farol.